26 de mar. de 2013

ALGUÉM LENBRA DESSA MATERIA DO DIA 24 DE JANEIRO DE 2013 / ATENÇÃO / PERIGO NA AV: RIO UMARI / POIS BEM UMA PESSOA QUASE MORREU HOJE POR CONTA DESSAS PEDRAS SOLTAS !!!!!!

IMAGEM ILUSTRATIVA

 O blog começa a tarde sinalizando perigo na av: rio umari , precisamente no inicio do cruzamento com a taquina Alves se estendendo até a escola municipal Tancredo neves.
Não vou citar aqui nomes do secretario de obras e nem do sub secretario até por que ainda são novatos no cargo e podem não ter o conhecimento do que está acontecendo.
Pois bem , a questão é que na av: rio umari as pedras do calcamento estão se soltando e com isso já provocou vários acidentes com motociclistas da cidade.
Então fica aqui este apelo para que os responsáveis da área vão até o local e constatem de fato o que está acontecendo, e claro resolvam logo esse problema.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                  UMARIZAL 26 DE MARÇO DE 2013


POIS BEM QUASE ACONTECEU O PIOR HOJE POR VOTA DAS 11:00 HORAS , UMA PESSOA QUE PILOTAVA UMA MOTOCICLETA BATEU EM UMA PEDRA DESSAS QUE ESTAVA SOLTA NO MEIO DA RUA E POR MUITO POUCO NÃO ACONTECEU O PIOR, EU JÁ TINHA AVISADO ISSO ANTES E VOLTO A PEDIR PROVIDÊNCIAS AO NOSSO DIGNÍSSIMO PREFEITO "MANO" QUE DEVE JÁ TER CONHECIMENTO DO ACONTECIDO, MAS AGORA É HORA DE ACIONAR A SECRETARIA COMPETENTE.

                                          *TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA*  

SOBRE OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. !!!!!


Olha gente são muitos os comentários que chega para a redação desse blog diariamente , agora eu queria pedir a compreensão de todos sobres as palavras de ofensas pessoas , se alguém quiser postar pode ficar a vontade a gora e necessário a identificação e que seja correta, com isso poderemos evitar futuros problemas.
Quando você escrever um comentário que fale diretamente o nome da pessoas que está sendo alvo da critica ou outra coisa parecida é necessário a sua identificação.
                       “PEÇO A COMPREENÇÃO DE TODOS UM FORTE ABRAÇO


                                          TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA

VEREADOR ZÉ MOURA SURPREENDE E DENUNCIA ATO INCONSTITUCIONAL.



FOTO: GOOGLE



Fiquei surpreso com o vereador zé do (PSDB) , o mesmo tornou publico a sua insatisfação em relação a essa antecipação da eleição da presidência da câmara que ainda é pra o biênio de 2015 e 2016.

Segundo zé moura essa votação que poderá acontecer hoje a tarde é um ato inconstitucional e fere o regimento da casa por isso que ele está se manifestando contrario a essa votação, “ pra que essa presa em eleger um presidente ainda para 2015, vamos trabalhar para melhorar a saúde do nosso município que está passando um dos seus piores dias, vamos procurar melhorar a nossa educação e da cidadania a todos os nossos conterrâneos que merecem o nosso cuidado.” Disse o vereador.

DO BLOG- desde já parabenizo a atitude do vereador , por que eu mesmo fico me perguntando, pra que essa pressa dessa eleição, mas como para tudo se tem uma resposta vou dar a minha opinião.

A questão é a eleição sendo realizada antes da eleição estadual de 2014, não ocorre o risco de nenhum vereador mudar a sua posição em relação ao seu voto. Raciocine comigo, deixando essa eleição da câmara para o final de 2014  as coisas já podem estar diferentes, com a chegada da eleição de 2014 onde vamos eleger ,governadores , senadores, presidente, deputado estadual, deputado federal, ai está a resposta pra tudo .... todos sabemos que cada parlamentar tem seu partido politico seu líder municipal e estadual , então possa ser que em 2014 alguns estejam em palanques diferentes e que isso poderia de certa forma criar algum atrito em os vereadores da situação.