24 de nov. de 2011

DENUNCIA ENVOLVENDO O CENTRO DE SAÚDE DON ELIZEU MENDES

A EX - FUNCIONARIA DO CENTRO DE SAÚDE " CEZARINA DANTAS " PROCUROU O BLOG PRA DENUNCIAR DO DESCASO QUE ESTÁ ACONTECENDO NAQUELE ORGÃO PUBLICO.

A DENUNCIA É A SEGUINTE " CEZARINA DANTAS DISSE AO BLOG QUE NO DIA 21 DE NOVENBRO PROCUROU O CENTRO DE SAÚDE PARA O ATENDIMENTO ODONTOLOGICO E PEDIU UMA FICHA DE URGENCIA A FRANCISCA DE BAROTA, E RECEBEU A FICHA , MAS QUANDO A DIRETORA DO POSTO DE SAUDE CHEGOU, SE DIREGIU ATÉ FRANCISCA E JULIANA E DISSE AS MESMAS QUE NÃO ERÁ PRA TER DADO A FICHA DE URGENCIA PARA CEZARINA DANTAS , E QUE A DIRETORA QUE SE CHAMA LIANE AMORIM TERIA DESTRATADO OS FUNCIONARIOS NA PRESENÇA DE VARIOS PACIENTES.

DO BLOG - É COMO SEMPRE O BLOG JÁ TENHE REVELADO ESSA QUESTÃO DO CENTRO DE SAÚDE, POR QAUSA DO MAU ATENDIMENTO POR PARTE DA DIRETORA LIANE AMORIM.


" PALAVRAS DE CEZARINA DANTAS "

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:32

José Dias e Mineiro poderão formar bloco na Assembleia Legislativa

Fiel escudeiro do vice-governador Robinson Faria (PSD), o deputado estadual José Dias (PSD) informou hoje que pretende formar um bloco partidário na Assembleia Legislativa (AL) do PSD com o PT, do deputado Fernando Mineiro, ou com o PDT, do deputado Agnelo Alves, para que o grupo tenha voto no colegiado de líderes.

“Pretendo formar um bloco do PSD com o PT ou o PDT. Mas é preciso primeiro ouvir a deputada Gesane Marinho”, observou o parlamentar. Para ter assento no colegiado de líderes, o bloco precisa ter no mínimo três deputados.

José Dias, hoje deputado de oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), já travou vários embates com Mineiro na Assembleia. Os dois hoje convergem mais do que divergem nos embates. Já se comportam como aliados.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:42

Polícia Federal encontra um rombo de R$ 67 milhões em contratos do DNIT da BR 101

A Polícia Federal (PF) em Pernambuco deflagrou nesta quarta-feira a Operação Casa 101, para investigar a execução de três contratos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) que apresentam indícios de fraudes nas obras de conservação e manutenção da BR-101, rodovia federal que corta o Estado.

De acordo com a PF, só em um contrato, o erário sofreu prejuízos superiores a R$ 67 milhões. O valor total das perdas, no entanto, ainda não foi divulgado. Os desvios ocorreram, segundo a PF, em obras na região metropolitana de Recife,onde ficam trechos mais críticos da rodovia. A PF detectou ‘troca escancarada de favores’ entre servidores do Dnit e prestadoras de serviços, e até uma casa construída com recursos de origem suspeita.

O órgão informou, ainda, que houve bloqueio de contas bancárias e sequestros de bens, mas nomes e números não foram divulgados. A Operação Casa 101 mobilizou 66 pessoas, sendo 60 policiais federais, quatro servidores da Controladoria Geral da União e dois da Receita Federal. Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em Recife, Paudalho e Garanhuns, em Pernambuco.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:40

Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, é o aniversariante desta quinta-feira


Quem muda de idade nesta quinta-feira(24) é o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Motta(PMN). Ele completa 54 anos.

Como ocorre todos os anos a comemoração irá acontecer na Assembléia sob a organização das irmãs de Motta, Ariana e Cristina, a partir das 9h30.

Ricardo Motta exerce o seu quinto mandato na ALRN. Foi eleito presidente da Assembléia em fevereiro de 2011 e no mês de agosto reconduzido para a presidência da Casa para o biênio 2013-2014.

Parabéns do blog ao presidente da ALRN e vida longa!


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:12