19 de jun. de 2015

O blog hoje parabeniza essa pessoa maravilhosa que eu aprendi a admirar...... parabéns amigo ....



Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades!

Nota de esclarecimento sobre a funcionaria Rose ribeiro de oliveira (rose coveira) sobre o motivo da sua demissão e o afastamento de seu esposo.



A então coveira demitida vítima de várias denúncias sobre o cemitério público e cobranças indevidas procurou a redação deste blog hoje pela manha para esclarecer os fatos que envolveram seu nome e o do seu esposo que provocou sua demissão.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rose coveira – bom dia para todos aqueles que me criticaram e que também me elogiaram, são com as críticas e elogios que a gente aprende a cada dia, mesmo sabendo que as críticas que foram dirigidas a mim não têm fundamento, e sobre a denúncia que eu fui demitida por estar cobrando 300,00 reis para enterrar alguém, será que os demais que foram demitidos antes de mim será que todos eles estavam também cavando cova e cobrando 300,00 reais.
Quero aqui dizer que essa história não tem fundamento, por que muita gente sabe que a muito tempo o cemitério desta cidade está lacrado (CHEIO) chegando ao ponto de os anjos serem sepultados em covas de adultos, a prova viva é o palco do padre que onde assistíamos a missa dia de finados e que tivemos que arrancar até o palco para fazer sepultamento e construção de túmulos para que se conseguisse enterrar pessoas por que não existe mais local, quero deixar claro que a culpa disso está acontecendo não é dos coveiros e sim do governo passado (ROSALBA) que ficou de repassar uma verba para  município construir um novo cemitério e não destinou a devida verba, limpeza de cova existe cobrança mais por causa do lacramento do cemitério, ai quando era necessário eu cobrava com autorização da prefeitura e com ordem do meu chefe de secretaria Mazinho, muitas vezes chegaram a mim denunciar a ele, onde o mesmo vinha ao cemitério e comprava 05 ou 06 assadas que eu desmanchava de um período de 03 meses para que se fosse enterrado outra pessoa, sabendo os mesmo que o tal procedimento não era correto, mais era necessário que o defunto fosse enterrado, e não acontecer de precisar levar para outra cidade como já aconteceu.
Sobre o pagamento atrasado que falaram o prefeito estava devendo aos coveiros, tudo é mentira, ao contrário nós é que devemos muito a ele, por causa que na doença do meu esposo, muitas coisas não tinha na prefeitura e o próprio prefeito desembolsou mais de 2.300,00 do seu próprio bolso, queria aqui externa meu eterno agradecimento ao prefeito mano, sei que sua batalha não e fácil mais que Deus lhe ilumine e lhe der forças para que você possa terminar esse mandato, sou 25 e sempre serei 25 por que esse é o meu partido de coração.
Sobre as denúncias que o cemitério ficava aberto até altas horas da noite, isso acontece por que muita agente estávamos esperando o corpo que estava sendo velado em outra cidade mais que seria enterrado aqui, sobre as críticas de latinhas de cerveja que foram encontradas em cima do tumulo, será que o parente dessa pessoa que morreu de acidente embriagado e que fez o comentário será que ele estava bebendo com os coveiros….
                                                                                                                     

Atenciosamente: Rose Ribeiro de oliveira (Rose coveira a polemica).