24 de ago. de 2016

JATAO DA RÁDIO / 25110 / SOU DA RÁDIO, SOU DO POVO! CONVITE:


Sexta-feira às 04:00H da tarde, sintonizem na FM Fraternidade. Na oportunidade serei entrevistado sobre minha candidatura a vereador.


Neste ano, Umarizalenses vão às urnas para eleger não só o prefeito(a) e vice-prefeito de nossa cidade, mas também os vereadores. Sabemos que na teoria, os vereadores eram pra fazer a ponte entre a população e o prefeito, além de fiscalizar o trabalho do Executivo, más na prática isso não acontece.
Falaremos sobre isso e muito mais com nosso povo.

Temos que arrumar o município. Umarizal não pode ficar sem médico para atender, diz enfermeiro candidato a vereador

Foto: Wagner Oliveira
Foto: Wagner Oliveira
O candidato a vereador pelo PR, Gilmar Enfermeiro já sabe qual bandeira irá erguer na Câmara Municipal, caso venha a ser eleito no pleito do outubro: A da saúde. Em entrevista na tarde desta segunda-feira, 22, no programa Evidência, Gilmar disse que Umarizal precisa gerenciar melhor os serviços públicos de saúde, apostando na qualificação dos gestores responsáveis pela área e através de um efetivo trabalho de saúde preventiva.

Câmara precisa de mais mulheres em 2017, diz candidata a vereadora Neide Freitas

Foto: Wagner Oliveira
Foto: Wagner Oliveira
A candidata a vereadora, Neide Freitas (PSD) acredita que o número de mulheres na Câmara Municipal, irá aumentar a partir de 2017. A vereadora, esposa do prefeito em exercício, Marcos Fernandes, disse, em entrevista na tarde desta segunda-feira, 22, no programa Evidência, que é importante que o legislativo conte com uma representatividade feminina para representar a mulher umarizalense.

Candidatos a prefeito de Umarizal participam de debate político nesta sexta-feira, 26

Foto: Montagem / O Umarizalense
Foto: Montagem / O Umarizalense
Os candidatos a prefeito de Umarizal estarão neste final de semana frente a frente debatendo ideias e projetos para a população de Umarizal. O programa Redação 104 irá promover nesta sexta-feira, 26, o primeiro debate político da história de Umarizal com transmissão ao vivo pela FM Fraternidade 104,9. O programa excepcional irá ao AR a partir das 17h direto dos estúdios da emissora. Elijane Paiva (DEM), Marcos Fernandes (PSD) e Juarez Moura (PRP) já confirmaram que participarão do debate.
Serão três fases: na primeira os três candidatos irão responder às perguntas elaboradas pelos apresentadores do Redação 104. Todos irão responder as mesmas perguntas. Já no segundo bloco, os candidatos terão que responder perguntas elencadas por convidados selecionados pelos diretores do programa. Ao todo 22 pessoas da sociedade civil foram convidadas à elaborar perguntas para o debate. Antes do início do bloco, serão sorteadas nove questões que irão entrar no programa. Para total clareza do processo, primeiro será sorteado a pergunta e posteriormente, o candidato que irá responde-la.