6 de ago. de 2012

ADSON E ROGERIO "A UNIÃO QUE DEU CERTO






Existe momentos que ficam pra sempre em nossas memórias, momentos felizes, que ficam pra sempre em nossas mentes, eventos grandiosos que para acontecer é preciso da união.


raniele gomes/Assessoria de Mano
Imagens: Ramilson Cunha/uzl em fotos

Pau dos Ferros: Motorista embriagado atropela eleitor e comício é cancelado.




O motorista está preso e o crime é inafiançável



A Coligação “Para o Bem de Todos” que tem como candidatos Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito), vem a público informar que o comício programado para ocorrer neste domingo (05), no Bairro Riacho do Meio, foi cancelado em virtude de um grave acidente que ceifou a vida do senhor Francisco Fernandes de Queiroz (Tico do Brejo).


Segundo informações, no momento do acidente, a vítima auxiliava a equipe organizadora de uma carreata oriunda do Perímetro Irrigado (Zona Rural), que tinha como destino o local do comício, quando foi tolhido por um motorista visivelmente embriagado e que teria, supostamente, jogado o veículo que conduzia (em alta velocidade) contra a manifestação popular.


Após a colisão, o senhor “Tico do Brejo” foi levado às pressas até o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, chegando a óbito na referida unidade hospitalar.


Logo que os candidatos Bráulio e Maison tomaram conhecimento do grave acidente, dirigiram-se imediatamente ao Hospital Regional para prestarem assistência à vítima e solidariedade aos familiares. Em seguida, com a confirmação do falecimento do senhor “Tico do Brejo”, resolveram cancelar o comício em respeito aos familiares do acidentado.


O motorista infrator que dirigia um automóvel tipo Siena (cor preta) foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar e levado para a sede da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde encontra-se à disposição da justiça.


A Coligação “Para o Bem de Todos” lamenta profundamente o acontecimento desta tragédia e repudia, veementemente, esse ato de irresponsabilidade no trânsito que tirou a vida de um cidadão pau-ferrense.


Esperamos que outro episódio triste como esse não venha a se repetir em nossa cidade, pois vivemos numa sociedade democrática e igualitária onde o cidadão tem o livre arbítrio para exercer a sua cidadania plena.


Em nome dos candidatos Bráulio Figueiredo e Maison Rêgo, externamos os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do senhor Francisco Fernandes de Queiroz (Tico do Brejo).


“A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.” (Albert Einstein).

Por: Clodoeudes Fernandes