16 de fev. de 2011



FM 104,9 A PAIXÃO DE QUEM ??????


O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTEÇENDO COM A FM DE UMARIZAL 104,9. JÁ QUE NO ANO DE 2010 NO BLOG UMARIZAL EM DIA FOI REALIZADA UMA ENQUETE ..... COM AS SEGUINTES PERGUNTAS... O QUE VC ESTÁ ACHANDO DA PROGRAMAÇÃO DA FM 104,9 ... BOA/REGULAR/RUIM OU PESSÍMA ....
E OS OUVINTES RESPONDERAM PESSÍMA EM PRIMEIRO LUGAR....????? SERÁ QUE ESSA EMISSORA ESTÁ SENDO BEM ADMNISTRADA.... OS SEUS DIRETORES ESTÃO TRABALHANDO NO CAMINHO CERTO.
JÁ QUE A FM 104,9 DE UMARIZAL ESTÁ DIVIDINDO AUDIÊNCIA COM 107,9 FM VIDA DE MARTINS?????? FICA A PERGUNTA NO AR ????




"FRASE DO DIA"

"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente"
Autora da frase: Madre Teresa de Calcutá


Henrique Alves Continua brigando. Agora com o PMDB. É ou não é o dono do mundo?
- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 23:48

O líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (RN), entrou em 2011 com a faca nos dentes. Ele se estranhou com Dilma pela partilha de cargos, reclamou (foi o único) quando a presidenta livrou a estatal Furnas de Eduardo Cunha (RJ), e agora irrita o PMDB: de olho na sua candidatura a presidente da Casa, daqui a dois anos, cedeu ao PP a comissão de Minas e Energia, uma das três do PMDB.


"Deputados avaliam mensagem de Rosalba"
- Publicado por CLEUMY CANDIDO - - 16 fev 2011 - 08:12 -

Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) a mensagem da governadora Rosalba Ciarlini demonstra o esforço para organizar a administração e impulsionar o desenvolvimento. “Vejo que foram tomadas as decisões para colocar o Estado na constitucionalidade”, declarou

O deputado Leonardo Nogueira (DEM) disse que a mensagem da governadora mostra o compromisso da nova gestão com a transparência dos atos de governo, revela as dificuldades financeiras encontradas e, “à despeito destas dificuldades mostrou também um fator extremamente positivo que é manter os investimentos para assegurar a conclusão e execução de obras importantes como o aeroporto de São Gonçalo e os parques pesqueiros, além de consolidar o RN como sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014”

Getúlio Rego (DEM) considerou que em a mensagem da governadora Rosalba Ciarlini aos parlamentares reflete a determinação em resgatar o equilíbrio financeiro e preparar o Estado para novos investimentos. “Tenho certeza que o novo governo vai elevar o Rio Grande do Norte a um novo patamar de desenvolvimento e justiça social”, declarou.

Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, avalia que a mensagem expôs a situação financeira de forma clara e apontou perspectivas positivas para o Rio Grande do Norte. “Ficou constatado a necessidade de reduzir o custeio e aumentar a capacidade de investimentos para obras estruturantes como a conclusão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante e instalação das ZPE’s, além de viabilizar a realização da Copa de Futebol de 2014”.

Agnelo Alves (PDT) disse que a mensagem poderia ter apresentado uma análise completa de setores como a Saúde, Educação e Segurança, mas o novo governo revela “a intenção de sair de um quadro de pessimismo para um quadro de otimismo”

Gustavo Carvalho (PSB) avalia que a mensagem mostrou que a nova administração dará continuidade a projetos do governo anterior, “o que é bom para o Estado”, e cobrou novos programas e prioridades, ressaltando que, mesmo na oposição, irá atuar no Poder Legislativo votando a favor das matérias de interesse da população.

O deputado Nélter Queiroz (PMDB) considera que agora é preciso investir forte em todos os setores, principalmente na segurança pública com contratação de pessoal e aquisição de equipamentos.


Robinson anuncia Gesane para liderança do PMN na Assembleia

Terminada a sessão solene na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira, o vice-governador, Robinson Faria, presidente do PMN, anunciou: a liderança do partido na AL será ocupada pela deputada Gesane Marinho.
Nome que vinha sendo defendido pelo deputado Raimundo Fernandes.



Presidente Ricardo Motta passa em revista à tropa antes da mensagem da governadora

Tarde de estreias na Assembleia Legislativa.
Enquanto a governadora Rosalba Ciarlini leu sua primeira mensagem anual...o novo presidente da Casa, Ricardo Motta, passou, pela primeira vez, a tropa em revista
Ricardo deixou o plenário para cumprir o ato solene na frente da Assembleia.
Prestigiaram a sessão solene, o procurador Geral de Justiça do RN, Manoel Onofre Neto, o diretor do Fórum, juiz federal Ivan Lira, o presidente do TCE Valério Mesquita, a presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Judite Nunes.
23 deputados participaram da sessão. Ausência apenas do deputado Raimundo Fernandes.