15 de jun. de 2015

Vice – Prefeito de Umarizal “Marcos Fernandes” (PSD) poderá sair candidato a prefeito a pedido do Governador Robson Farias (PSD).

O vice prefeito da cidade de Umarizal apesar de ainda fazer parte do grupo do prefeito Mano Onofre poderá ser o nome do governador para sair candidato a prefeito pelo partido (PSD) que os dois fazem parte.


Marcos ainda não falou publicamente sobre esse assunto, mais lá pela capital do estado e nos corredores da própria governadoria, o nome do vice prefeito é dado como certo, A sua bagagem política e o seu desempenho como homem público a mais de 20 anos está dando muitos pontos ao vice – prefeito junto ao governador Robson Farias.

Se ele vai aceitar ou não, ai já é outro problema, mais onde tem fumaça tem fogo, vamos aguardar para vermos juntos o desenrolar dessa história. 

Vereador Washington Sales (PROS) a caminho do seu objetivo, “Ser o prefeito de Umarizal”.




A probabilidade do vereador Washington Sales (PROS) ser candidato a prefeito de Umarizal nas próximas eleições é muito grande, chego até a arriscar que é quase 100% certeza que ele saia candidato, estou observando a muito tempo a rotina e paços que o parlamentar está dando, ele já está deixando de ser aquela pessoa fechada e está se tornando mais bem aceitável pela classe política de nossa cidade.
O maior desafio, acredito eu que seja a aprovação popular, por que seu nome ainda não unanime de aceitação, mais se for feito um trabalho bem feito em cima desse assunto o parlamentar poderá mudar o jogo, sem falar em outro grandioso obstáculo que será juntar o grupo da situação em torno de seu nome, por que se o atual prefeito de Umarizal “Mano Onofre” sair candidato a reeleição ai as coisas podem tomar rumos diferentes.

Essa é uma novela de muitos capítulos, estamos apenas assistindo os primeiros, e que o povo possa julgar e escolher o que será de fato melhor para o nossa sofrida Umarizal.

Julianne Faria dispara contra a oposição no RN

“É incrível o inconformismo de meia dúzia de pessoas com a eleição de Robinson. Nós estamos trabalhando muito duro para reerguer o Estado. Agora essa falsa oposição que nunca fez pelo RN, a não ser sugar do Estado e dos cofres públicos .Haja vista, a quantidade de escândalos acumulados durante toda vida pública. O povo acordou! Entendam isso!”.
Da primeira dama do Rio Grande do Norte, Julianne Faria, no seu perfil no Instagram.

Garibaldi diz que governo precisar enfatizar vantagens do RN na disputa pelo hub


garibaldi_hub
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB) deu sua contribuição na reunião sobre a implantação do Hub daTAM em Natal. O encontro com lideranças do Rio Grande do Norte, ocorreu nesta segunda-feira (15), na Escola do Governo, quando o senador enfatizou a necessidade de formalizar um grupo de trabalho com chancela e apoio do Governo do Estado.
Além do governador Robinson Faria e autoridades políticas, a reunião contou com a presença de técnicos do setor do turismo, Consórcio Inframérica e representantes da Fiern, Fecomércio, CDL, ABIH, entre outras entidades. Garibaldi afirmou estar a disposição da equipe técnica, ressaltando a importância de se formalizar esse grupo e definir quais os pontos decisivos para as futuras decisões.
“Politicamente não vejo qualquer preocupação. Não tenho dúvida que faremos o melhor pelo RN. E que é que falta? Precisamos ser objetivos. Constituir um grupo de trabalho, que já existe mas precisa ser formalizado. Com aval dessa reunião esse grupo terá força. Com isso, não há dúvidas que teremosINVESTIMENTO e os empregos gerados. Isso, num momento de crise nacional. O governador está sendo testemunha da união do RN, que é um estado pequeno mas forte”, falou.

Plenário da Câmara retoma votações da reforma política na terça-feira

O Plenário da Câmara dos Deputados pode concluir amanhã as votações, em primeiro turno, da reforma política (PEC 182/07, do Senado). A proposta está sendo votada por temas.
Os deputados votarão os tópicos fidelidade partidária, cotas para mulheres nas eleições, data de posse de prefeitos e vereadores, federação partidária e projetos de iniciativa popular.

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DEFENDE ESFORÇO DOS PODERES PARA IMPLANTAÇÃO DO HUB DA TAM NO RN



_DSC0141
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, defendeu o esforço dos poderes da classe política e empresarial para a instalação do hub daTAM no Rio Grande do Norte. As declarações foram dadas durante o lançamento do comitê de acompanhamento das ações para a instalação do centro de conexões áreas no Rio Grande do Norte. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) na Escola de Governo, no Centro Administrativo em Natal.