29 de nov. de 2014

“Noiva de Soledade” volta a atacar motoristas na BR 405

ria

“Noiva de Soledade” volta a atacar motoristas na BR 405

b755a0f236f9ae850c871f035f901ee5A estrada que interliga a BR 405 ao Distrito de Soledade volta a ser alvo de polemica e medo entre os moradores da Chapada do Apodi, em especial a população do Distrito de Soledade que rotineiramente é surpreendida por aparições fantasmagóricas no referido trecho, onde recentemente aconteceram vários acidentes, inclusive com vitimas fatais.
Os contos dão sempre conta da aparição de uma mulher, que segundo populares já pegou carona em moto e sumiu de forma inesperada, já se deu noticia de uma moto sem piloto na frente de veículos, e ultima de uma mulher vestida de noiva, toda de branco que amedronta pilotos e motociclistas.

Homem é preso tentando passar notas falsas em município potiguar

na categoria

Homem é preso tentando passar notas falsas em município potiguar

IMG-20141120-WA0012Uma ação conjunta do GTO de Pau dos Ferros, rádio patrulha de São Francisco do Oeste e Itaú, resultou na prisão de José Ricardo C. Silva, conhecido por Ricardo Jaçanã, NATURAL e residente em Olho D’água dos Borges.
De acordo com informações da polícia, Ricardo Jaçanã, tentou passar nota (dinheiro) falsa em um comércio LOCAL da cidade de Itaú, porém não obteve sucesso, pelo fato da vítima estar atenta e não receber a cédula falsa. Não obtendo êxito o acusado saiu em seguida saiu em direção a BR 405 sentido Pau dos Ferros

Operação Carro-Pipa sob investigação

wpid-operação-pipa.jpg.jpeg
O deputado Domingos Neto (PROS-CE) quer investigar denúncias sobre a venda de água dos distribuidores que participam do programa “Operação Carro-Pipa”, capitaneado pelo governo federal e gerenciado pelo Exército. Segundo o parlamentar, mais de três milhões de pessoas no semiárido nordestino e norte de Minas são usuárias dessas águas.

Vereadores do PMDB darão apoio administrativo ao prefeito de Mossoró

A vereadora Izabel Montenegro (PMDB) se reuniu com o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, para discutir um possível apoio administrativo ao prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD). Isso incluiria também o vereador Alex Moacir. “Na conversa com Garibaldi Filho tratamos do nosso futuro político quando destacamos o bom relacionamento que sempre tivemos com o prefeito Francisco José Júnior”, justificou Izabel, que reafirmou ser uma liderada de Garibaldi e Henrique Alves.

Robinson se reunirá com aliados para discutir secretariado

robinson lei
Segundo contam dos corredores, o governador eleito Robinson Faria (PSD) se reunirá oficialmente com os partidos, na próxima semana, para discutir a formação do futuro secretariado.