8 de set. de 2021

“O QUE FIZER DE CERTO, VAMOS DIZER QUE ESTÁ ERRADO”, DIZ LÍDER DA OPOSIÇÃO EM UMARIZAL


 
Na cidade de Umarizal aconteceu um fato inusitado, ou podemos denominar de lamentável. Um vereador, Ubiratan (PSB) que é o líder da oposição na câmara municipal e deveria representar os interesses do povo da cidade, em um grupo de whatsapp enviou uma mensagem orientando o seu grupo político a bombardear a atual gestão, pois segundo ele, “vamos fazer uma posição ferrenha”.

Ainda segundo o vereador, o que a atual gestão fizer de bonito, seus correligionários precisam dizer que está feio, pois precisam enfraquecer o atual mandatário, o Prefeito Raimundo Pezão, para que em 2024 o grupo que foi derrotado em 2020, possam “tomar a prefeitura” (Palavras do Vereador)

Acredita-se que o Vereador Ubiratan enviou essa mensagem enganado em algum grupo de whatsapp, pois ela está circulando por todos os grupos de whatsapp da cidade e da região, com diversos cidadãos revoltados com este discurso antigo e infeliz. Finalizando a mensagem, usou o seguinte termo: “O que fizer de certo, vamos dizer que está errado, esse é o papel da oposição”, ou seja, ainda que a gestão do Prefeito Raimundo Pezão beneficie o povo de Umarizal, segundo o vereador, os seus correligionários precisam dizer que a ação está errada.

O Vereador Ubiratan, ficou muito conhecido na região, quando em Março, pediu explicações ao Prefeito, questionando o salário em dia dos servidores municipais (https://agenormelo.com.br/umarizal-vereador-pede-explicacoes-do-prefeito-por-pagar-salarios-em-dia/).

É lamentável que nos dias de hoje ainda exista um político que torce pelo mal do seu povo e quer ver a sua cidade na contramão do desenvolvimento, por mero interesse político. Por sorte do povo de Umarizal e azar do Vereador Ubiratan, a gestão do Prefeito Raimundo Pezão está com mais de 80% de aprovação popular, com ações pontuais em diversas áreas, e o que escuta-se nos 4 cantos de Umarizal é que se continuar na mesma pegada, o Prefeito Pezão ficará marcado na história como o melhor Prefeito que esta cidade já teve.

Do blog Agenor Melo

https://agenormelo.com.br/o-que-fizer-de-certo-vamos-dizer-que-esta-errado-diz-lider-da-oposicao-em-umarizal/#.YTiyd3QmUfs.whatsapp