23 de jun. de 2017

Níver do meu irmão "Lipe"... Felicidades irmão com muita saúde e paz... Família a base de tudo


Registro do São João da E. M. Tancredo Neves. Quero parabenizar toda equipe dá Escola e todos os grupos juninos que abrilhantaram o evento. Estava tudo lindo!








Guerra contra a Caern

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) declarou guerra contra a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Ele responsabiliza a empresa pelo trabalho mal feito nas vias de Natal, após as intervenções para colocar os canos do saneamento básico. Ninguém sabe é se Kelps está preocupado mesmo com as vias de Natal ou tem outro interesse por traz, como a privatização da estatal.

Medidas impopulares tramitam em ritmo lento na Assembleia

Com a onda de mobilizações em todo o País, o pacote de medidas impopulares enviado pelo governador Robinson Faria (PSD) à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte tramita em ritmo lento. Entre as medidas, está o aumento de 11% para 14% na contribuição previdenciária dos servidores estaduais.

Federal de Ezequiel ainda é uma incógnita

Todo mundo sabe que o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), lançará um nome de sua confiança para a Câmara Federal em 2018. Porém, o tucano ainda não tem trabalhado ninguém para concorrer ao cargo. O federal de Ezequiel continua sendo uma incógnita.