16 de jun. de 2012

TENHAM TODOS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E ATÉ SEGUNDA FEIRA !!!!!!!!!!!



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:06

VEJA A LISTA COMPLETA DOS PREFEITOS CONDENADOS PELO TCE:

José Sally (PSB) – Cruzeta

Lanice Ferreira (PMDB) – Dix-Sept Rosado

Francisco de Assis (PRN) – São Fernando

Jaime Calado (PR) – São Gonçalo do Amarante

Carlos Zamith (PDT) – Barcelona

Ivanildo Fernandes (PP) – Bento Fernandes

Fábio Magno Sabino (PMDB) – Jandaira

Nelson Queiroz (PSB) – Jucurutu

Luis Benes Leocadio (PMDB) – Lajes

Pepeu Lisboa (PP) – Passa e Fica

Lenivaldo Brasil Fernandes (PV) – Pedro Velho

Elson Batista (PSB) – Pedro Avelino

José de Nicodemos (PMDB) – Rafael Fernandes

Maria José Jacome (PSB) – Tenente Ananias

Expedito Salvino (PR) – Venha Ver

DEM de Pau dos Ferros realiza encontro para apresentar futuros candidatos



O presidente do Democratas em Pau dos Ferros, Leonardo Rego, vai promover, neste sábado, 16, um encontro com diversas lideranças políticas locais e região, para apresentação daqueles que serão os pré-candidatos da sigla, em solo pau-ferrense.

Estará presente o pré-candidato a Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM), vereadores, representantes de outas siglas partidárias, além de todos os correligionários e admiradores do partido.

Nesta oportunidade, Leonardo Rego, que fará uma apresentação da atual situação política do seu grupo, vai apresentar aquele que deve ocupar a vaga como vice, na chapa que será encabeçada por Fabrício Torquato, assim como, os postulantes as vagas na Câmara de Vereadores. “Será a oportunidade de apresentar nossos amigos que vão concorrer nesta eleição”, destacou, Leonardo Rego.

Ele finalizou afirmando que todos os amigos e correligionários estão convidados a participar deste encontro que acontece neste sábado, 16, às 17 horas, no Kandice Buffet, próximo a Loja Maçônica Manoel Reginaldo da Rocha.

Coligação do ex-prefeito Carlos Eduardo fará três chapas proporcionais

As divergências para compor a aliança proporcional entre o PDT, partido do ex-prefeito Carlos Eduardo, e as demais legendas da aliança deverão levar a composição de três chapas na disputa por vagas na Câmara Municipal de Natal.

O PDT fará aliança com o PSB para chapa proporcional. A outra aliança será entre o PC do B e algumas legendas menores que estão na aliança. Já o PRB fará a terceira proporcional também com parceiros ainda a serem definidos. Os acertos estão sendo feitos pelo próprio ex-prefeito Carlos Eduardo.

A estratégia de compor três chapas proporcionais é uma tentativa de acomodar os partidos para tentar alcançarem quociente eleitoral.

via - tribuna do norte