15 de mai. de 2011

Robinson Faria e futuros deputados do PSD se reúnem para discutir os rumos do partido no RN

O vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fábio Faria e os deputados estaduais Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gesane Marinho, José Dias e Vivaldo Costa estiveram reunidos nesta sexta-feira num almoço no bistrô Dolce Vita, em Natal.

No cardápio os rumos do novo partido, o PSD, ao qual todos irão se filiar. Robinson, Fábio e os cinco deputados já discutem as filiações que serão feitas ao PSD por várias lideranças políticas do Estado.

São prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças que deverão fazer do PSD um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte.

Confira a foto da reunião de Robinson Faria com os seus liderados do novo PSD, postada no twitter do vice-governador:
POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 10:12

"exclusivo" Gesane Marinho confirma filiação de Gustavo Carvalho ao PSD e diz que o nome dela está à disposição para disputar a Prefeitura de Natal na eleição de 2012



Em entrevista a O Poti, neste domingo(15), a deputada estadual Gesane Marinho confirma o ingresso do colega Gustavo Carvalho no PSD.

“A ida dele(Gustavo) é praticamente certa. Hoje, nosso grupo tem três deputados: eu, Ricardo Motta e Raimundo Fernandes. Com a chegada de mais três, passaremos a ser a maior bancada da Assembleia Legislativa, ultrapassando a do PMDB”, afirma Gesane.

Na entrevista, Gesane diz que seu nome está à disposição do PSD para disputar a Prefeitura de Natal. Ela frisa, no entanto, que ainda não há uma definição sobre se o PDS irá lançar candidatura própria a prefeito da capital no pleito de 2012.

“Todos os partidos fortes na capital devem colocar seus nomes mais expressivos à disposição. Como eu tive uma boa votação em Natal, o meu também está. Tenho tido uma votação crescente em Natal. Em 2002, eu tive aproximadamente 3,5 mil votos. Em 2006, tive quase 14 mil votos. E agora em 2010, quase 20 mil. Então, essas eleições crescentes nos credenciam a querer disputar uma eleição majoritária na capital. Mas isso não quer dizer que por ter uma excelente votação na proporcional a gente tenha a mesma aceitação na majoritária. A candidatura deve ser um anseio do povo. Não pode partir de gabinete de portas fechadas. Meu nome está à disposição, assim como o do deputado federal Fábio Faria. A gente deve ter um poder decisivo nessa eleição, pois temos quadros bons no PSD”, enfatiza Gesane Marinho.

postado por cleumy candido ás 09:00