18 de set. de 2015

Os parabéns de hoje vão para o médico veterinário Dr. Paulo Moscoso.

De idade nova no dia de hoje, o grande amigo Dr. Paulo Moscoso, esse pernambucano que Umarizal recebeu de braços abertos e que tem relevantes serviços prestados a nossa querida Umarizal, parabéns amigo, que Deus ilumine ainda mais toda a sua vida...

Hoje temos milho verde aqui no centro da cidade …. São 08 espigas por apenas 05 (cinco reais) ...

Hoje temos milho verde aqui no centro da cidade …. São 08 espigas por apenas 05 (cinco reais) ... 

APROVEITEM !!!!!

Servidores farão greve geral contra medidas do governo


tumblr_mhltavOhQ81s4ly9zo1_250Contra a decisão do governo de congelar por sete meses o reajuste dos salários dos servidores públicos, os sindicatos marcaram uma greve geral para a próxima quarta-feira, 23. Neste dia, os funcionários públicos cruzarão os braços e protestarão nas ruas de todo o País, sendo a maioria em Brasília, contra o pacote de medidas de corte de despesas e aumento de impostos com o objetivo de fechar as contas de 2016.



A paralisação marcada para a próxima semana é só o primeiro dos atos marcados pelo sindicalismo. Na segunda, dia 28, os sindicatos representativos do funcionalismo público se juntarão as centrais para montar uma estratégia de convocação de greve geral por tempo indeterminado.

Prefeita que teve os bens cassados pela justiça é do PT


poliana pombalDe um atento leitor do blogue no Estado da Paraíba:
Robson,
– “É bom não esquecer que a prefeita de Pombal (PB), Yasnaia Pollyanna Dutra, que teve seus bens bloqueados por ação de improbidade administrativa após decisão da justiça pertence ao PT”.



Tem pedigree!

TRE começa a tratar de eleições 2016 com prefeitos do Alto Oeste

A presidente do TRE, desembargadora Zenaide Bezerra, se reunirá hoje (18) com prefeitos do Alto Oeste, no município de São Miguel. Em pauta: eleições de 2016.

Governo gastou dinheiro com aeroporto no RN e depois mandou fechá-lo

Tem razão o jornalista Carlos Santos quando diz:
Dinheiro alheio é muito bom.
A União investiu cerca de R$ 40 milhões no Aeroporto Augusto Severo (Parnamirim), para depois fechá-lo, mesmo sendo bem-avaliado.

Com tanto desperdício, não é para estranhar termos um país mergulhado em tamanha crise.