1 de jun. de 2012

O PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELO PSD ANTONIO ABEL BRASIL DIZ QUE A PRÉ CANDIDATA A PREFEITA ELIJANE PAIVA FICARÁ EM TERCEIRO LUGAR NO DIA 07 DE OUTUBRO



"Desde já eu como mediador desse blog me comprometi com o mesmo para postar todas as suas palavras"

Antônio abel fala sobre a atual situação politica de umarizal e sobre a sua pré candidatura a vereador pelo psd.

Cleumy pergunta - antônio há quantos anos você faz parte da politica aqui do nosso município ???? Você já fez de outros partidos políticos ??????.

Antônio abel - cleumy faço parte da politica de umarizal há 30 anos, desde da época de gilson xavier e até hoje venho acompanhando a politica local aqui da nossa cidade, durante todos esses anos eu passei pelo pfl que na época ajudei a eleger o então prefeito de umarizal raul alencar, onde fui decepcionado por não ter o espaço devido no governo dele.

Nesse mesmo período fui convidado pelo vereador dr. Nonato do pmdb para fazer do grupo do pmdb aqui de umarizal entre o período de 1992 há 1998, depois de ser expulso por alguém do pmdb, que não aceitava como eu era, fui fazer parte do psb onde fui mas decepcionado mais uma vez isso no período de 1998 há 2001, retornei ao pmdb há convite do então prefeito adson luís a quem até hoje eu tenho um grande respeito e admiração por ele por esse motivo fiquei no pmdb até o ano de 2011, quando adson foi expulso do pmdb pelo deputado federal henrique alves eu fiquei novamente decepciona com o partido, e como o ex - prefeito adson sem vaidade politica partidária migrou para o psd,então fui convidado novamente pelo ex - prefeito a acompanha-lo e fui para o psd junto com as principais lideranças do pmdb.

Em relação a minha pré candidatura a vereador tenho certeza que toda a minha querida umarizal bem como o mediador desse blog cleumy candido fonseca vai dar a sua parcela de contribuição para que eu tenha êxito nessa nova caminhada e o povo de umarizal das zonas urbanas e rurais que sempre foram decepcionado com os atuais vereadores, possam ter um representante que realmente se importe com os problemas do povo abandonado tanto da cidade com das comunidades rurais.

Cleumy candido – Antônio Abel com a sua vasta experiência na politica de Umarizal como você vê o atual quadro politico de Umarizal , pergunte isso em relação as pré candidaturas a prefeito de mano do dem , elijane Paiva do pr e Xavier Florêncio do pv ?????????????


Antônio Abel – eu sou amigo e admirador de Xavier Florêncio , mas o que aconteceu nos últimos dias , quando os dois e maiores lideres políticos da historia de Umarizal se uniram me faz está bem convencido de que o pré candidato a prefeito mano terá a maioria absoluta dos votos de Umarizal e com isso no meu entender o segundo lugar ficará com o pré candidato do pv Xavier Florêncio deixando a pré candidata elijane Paiva do pr em terceiro lugar apesar de ser minha amiga mas digo por que pelo e proporções que a politica está tomando sobrará apenas o terceiro lugar para elijane Paiva.


" foi compromisso desse blogueiro postar todas as palavras aqui ditas pelo pré candidato abel brasil".

Postado por cleumy candido fonseca ás 15:17









O vieirense e médico anestesista Dr. Geraldo Ferreira, na reuniãoda última quarta-feira, informou que o Sindicato dos Médicos (Sinmed), dos odontologistas (Soern) e de enfermagem decidiram pedir pela interdição completa do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HWG), a maior unidade de saúde pública do estado, de urgência e emergência.
Os argumentos são dos sindicatos aos conselhos reguladores de suas profissões. Segundo o presidente do Sinmed e da Federação Nacional dos Médicos (Fenam), Dr. Geraldo Ferreira, a decisão dos profissionais partiu da pressão e revolta de médicos de todo o Brasil que estiveram na última semana em Natal para participar de um congresso e que foram visitar o HWG.
Dr. Geraldo Ferreira afirmou que seus colegas médicos ficaram ridicularizados com a situação do Hosp. Walfredo, tido como “o pior hospital do país de urgência e emergência”.

Enquanto novo secretário não é liberado pela PF, Rosalba Ciarlini nomeia delegado da Polícia Civil para Sejuc

A governadora Rosalba Ciarlini nomeou hoje o delegado da Polícia Civil Stênio Pimentel para responder interinamente pela titularidade da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania. O delegado permanecerá no cargo até a conclusão do processo de cessão do delegado da Polícia Federal Kécio Pinto, que será o novo titular.

O processo de requisição já foi enviado pelo Governo do Estado para o Departamento Nacional da Polícia Federal, no entanto, ainda não foi deliberado.