9 de set. de 2015

Robinson nomeia Marcos Aurélio para exercer a função de Adjunto na Secretaria da Justiça


Diário Oficial desta quarta-feira (09) traz nomeação do ex-prefeito de Riacho da Cruz, o Marco Aurélio de Paiva Rêgo, para exercer a função de Adjunto na Secretaria de Justiça, para cuidar da administração penitenciária.

Ele substitui Francisco Honório de Lima Filho, que na sexta-feira (04) foi nomeado também Adjunto na Secretaria de Administração.

Fonte: Raniele Gomes

POLITICA: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, em 2016, será ???


Tem político em Umarizal que pensa que o povo é besta, ontem escutando a sessão do legislativo Municipal eu escutei de dois vereadores a seguinte frase, “Temos que permanecer com o grupo unido, não podemos se deixar levar por notícias veiculadas em redes sócias”.

Daí eu me pergunto, que grupo ???? Todos sabemos que o grupo que elegeu o prefeito afastado Mano Onofre está literalmente dilacerado. Eu publiquei semana passada que elijane Paiva (PR) estava de malas prontas para se filiar ao Democratas (DEM) partido liderado aqui nosso município pelo médico e deputado estadual Getúlio rego.  

Pois bem, hoje já tenho quase certeza dessa união, não se trata de um acordo e sim de um projeto político, não foi à toa que Getúlio ligou para Elijane no sábado passado (05) e convidou a mesma para uma confersa na sua residência na cidade de Portalegre, não foi uma simples visita, foi uma visita política.

Hoje digo sem medo de errar, a união histórica está preste para acontecer, aliás já está acontecendo, tenho informações privilegiadas de que o deputado Getúlio já começou a ligar para os seus correligionários aqui de Umarizal, ou melhor, ele ligou primeiro para um dos comerciantes mais influentes de nossa cidade e informou sua decisão, Getúlio fez a seguinte pergunta a esse comerciante, o que você acha ???? O comerciante respondeu, onde o senhor tiver eu estou.... Então alguém ainda tem dúvida desse novo projeto politico ???? ....

O que eu posso dizer e afirmar, é que a probabilidade dessa união acontecer é de 90% no dia de hoje.


Sem transmissão !!!!! Repetidora de Umarizal está sem funcionar a mais de 24 horas por falta de um aparelho de ar-condicionado.


Quando a gente pensa que está tudo voltando ao normal, aí aparece um problema desses, desde de ontem de manhã que 
A população de Umarizal está sem assistir os canais locais do nosso estado, tudo isso por causa de um simples ar condicionado, segundo informações preliminares o ar – condicionado queimou e a prefeitura não tem condições de comprar outro...


Isso é verdadeiramente uma vergonha !!!!! Enquanto isso a população mais carente sofre mais uma vez, por que essa classe é sempre a mais prejudicada, tendo em vista que muitos não possuem antenas parabólicas.

A redação desse blog espera receber alguma informação a cerca desse assunto, espero que o prefeito Marcos Fernandes e a primeira Dama Neide Freitas, possam está resolvendo esse pequeno e grande problema o mais rápido possível.
                                                                                                                                                                                                          

Desde de já o povo agradece. !!!!!!!

Juiz quer que ex-governador Fernando Freire seja transferido para Penitenciária


Foto: Ricardo Richel/Jornal Extra/RJ


Da redação / Com informações Blog Jacson Damasceno

O ex-governador do RN, Fernando Freire, preso no dia 25 de julho na orla de Copacabana do Rio de Janeiro, condenado por liderar esquema “Máfia dos Combustíveis” enquanto governador no Estado deve ser transferido para Penitenciária do Estado.
Segundo informações, o juiz Henrique Baltazar pediu a transferência de Fernando Freire do quartel da Polícia Militar, onde está preso, para uma Penitenciária no Estado. 

No entanto, enquanto aguarda, a vaga no sistema prisional, o mesmo deveria ficar preso ou na Cadeia Pública de Natal ou em um Centro de Detenção Provisória, segundo o juiz, caso não haja explicação cabivel para que ele esteja preso no QG da Policia Militar.

MAIS UM PEDIDO DE SOCORRO!!!! VAMOS AJUDAR .....

Triste vida, triste situação de um senhor de 59 anos de idade.



Estou falando do senhor Expedito Ricarte da Silva, mais conhecido por Mororó, hoje prostrado em uma cama vitima de 3 AVCs e recém recuperado de uma pneumonia. A situação altamente delicada e passando por grandes dificuldades, onde precisou de um colchão tipo casca de ovo no qual já conseguimos, pois sua situação em cima da cama já está ferindo suas pernas e costas motivando muitas dores. Não fala, não anda e toda sua alimentação é através de seringas e depende de sua filha e da família da irmã Eliza e seu cunhado para tudo.

Uma situação complicada e comovente pelo real estado de saúde desse senhor que precisa de uma alimentação adequada e de fraudas geriátricas. Hoje seu Expedito está sendo cuidado na casa de sua irmã no Bairro Caraíbas.

Outro dia pedi a sua ajuda para o pequeno Francisco Edson de apenas 4 meses e por força do povo solidário de nossa querida terra e de varias pessoas que também foram solidários de vários cantos do Brasil conseguimos muito mais do que o pequeno precisava, por mais que ainda sua atual situação precise de muitos cuidados e da oração de todos. Hoje venho partilhar com você a situação de um senhor de 59 anos de idade e que nesse momento precisa da ajuda de todos. Quem puder ajudar com fraudas geriátricas tamanho G, e alimentos específicos pode entregar na FM Fraternidade com Fernanda no horário comercial ou ligue para Dona Elisa 9 9817-2030 e tire qualquer dúvida. Seja solidário e faça sua parte, pois agradeça a Deus nesse momento por poder ajudar e não precisar de ajuda. Obrigado desde já por sua solidariedade.

VALEU AGMAR DUTRA, ESSE BLOG SEMPRE ESTARÁ A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR O PROXIMO.