9 de mar. de 2014

Ontem sábado estive na fazenda poço escuro município de riacho da cruz, eu fui a convite do meu amigo Antomar que estava de idade nova.









Ontem sábado estive na fazenda poço escuro município de riacho da cruz, eu fui a convite do meu amigo Antomar que estava de idade nova. 

Por lá vários amigos e amigas e muito comes e bebes, não faltou nada foi maravilhoso de bom, queria aqui agradecer pelo convite e desejar a ele todas as felicidades do mundo que ele merece tenho certeza disso.

Ele é daqueles amigos que sai caro pra gente mas fazer o que né KKKKKKKKKKKKK  
Agora o melhor  de tudo foi poder tirar essas fotos da casa grande da fazenda que esconde relíquias por trás das pardes, são malas de mais de 100 anos guarda – roupas fixados na parede e até a quista-leira  que hoje chamamos de armário também e fixado na parede.

Nessa casa se o casal se separar não pra levar os troços não por que são todos fixados em tijolos de mais de 5 quilos cada um ......KKKKKKKKKKKKKKK

RENOVAÇÃO DA CÂMARA FEDERAL NO RN PODE PASSAR DE SESSENTA POR CENTO 60 %




Diógenes Dantas lembra em sua página do Nominuto.com a bancada do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados pode passar por uma renovação de mais de 60%, avaliam alguns observadores. Dos atuais deputados federais, pelo menos três estão ensaiando candidaturas majoritárias este ano: Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o governo, João Maia (PR) para vice-governador e Fátima Bezerra (PT) para senadora.
Além das prováveis candidaturas, dois parlamentares terão grande dificuldade para renovar os atuais mandatos: Paulo Wagner (PV) e Betinho Rosado (PP). Se o quadro eleitoral discutido hoje não mudar, a bancada federal pode ganhar cinco novos deputados. A conferir.Como certo para ocupar uma cadeira na câmara federal o filho do presidente da assembleia deputado Ricardo Motta que lançará seu filho Rafael Motta candidato a deputado  federal e com assento seguro na câmara federal,outro nome novo que surge rumo à Brasília é do deputado estadual Antônio Jacome .