21 de mar. de 2019

Grande notícia! Já a caminho de Umarizal



Boa tarde. Grande notícia! Já a caminho de Umarizal mais um veículo para saúde municipal. Essa van irá atender e dar mais conforto aos pacientes que precisam se deslocar ou fazem tratamento em outros municípios. Continuamos construindo a melhor saúde da história de Umarizal!

Fonte: Elijane Paiva / Via facebook 

Do blog - Parabéns a Prefeita , tudo quê vem pra acrescentar o povo agradece. 

Até que ponto pode chegar uma perseguição Politica????



Moramos em município pequeno, onde todos se conhecem e se cruzam por quase todos os dias.

Pois bem, todos os políticos se conhecem e se dizem serem amigos do povo (tudo mentira), se você começar a pisar no calo deles e revelar erros administrativos “etc”, diante disso surge um fato horrível e cruel, que é a (Perseguição politica) onde você passa a  ser pra os políticos um inimigo e diante disso tudo pode acontecer, Inclusive a morte.

Quando acontece a perseguição politica, todos os poderes são usados contra você, isso é uma forma de intimidação pessoal..

Como diz o  jornalista “José Luis Datena” estamos vivendo em um Pais onde vamos chegar o ponto de termos vergonha e medo de falar a verdade.

Em uma cidade pequena como Umarizal , falar a verdade custa Caro e muito caro , reivindicar direitos chega a ser um crime e dai a perseguição politica aumenta ainda mais.

Será que tudo isso vale apena ????? 

Do blog  - Reflitam um pouco sobre esse texto 

"Reflexão Pessoal"


Fátima Bezerra descarta privatizações no RN

A governadora do Rio Grande do Norte  Fátima Bezerra descarta veementemente qualquer possibilidade de privatização da CAERN, UERN, POTIGÁS. Tudo, para ela, fica sob o controle do governo do Estado.

Sem previsão de pagamento

A greve dos servidores estaduais da saúde chegou ao 43º dia nesta quarta-feira, 20. De braços cruzados desde 5 de fevereiro, a categoria é uma das mais descontentes com a gestão da governadora Fátima Bezerra, que ainda não estabeleceu um prazo para pagar as quatro folhas salariais herdadas do governo Robinson Faria (2015-2018).