3 de set. de 2012

SEM COMPROMISSO COM O POVO DE UMARIZAL O EX - PREFEITO NÉO PARTE PARA OFENSAS PESSOAS CONTRA O PREFEITO ROGERIO FONSECA !!!!





O que o ex – prefeito néo disse ontem no comício da sua candidata demostra que ele está vendo que o povo de Umarizal está querendo mano.
Por isso é normal as vezes ele passar dos limites por que ele está vendo a campanha de sua esposa ir por agua a baixo.

Néo está sentindo o sabor da traição , ele não está sendo bem recebido pelo povo de Umarizal quando o mesmo está fazendo visitas nas residências, ele está recebendo o não da população de Umarizal.

O prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca é um homem do bém, homem de palavra e de compromisso com todos nós aqui da nossa querida Umarizal.
Não vai ser meia dúzia de mentiras que vai apagar da memoria de todos o que Rogerio já fez e está fazendo em nossa cidade.

Néo deveria mostrar e falar do plano de governo de sua esposa elijane paiva e não mentir e tentar degredir a pessoa do prefeito rogerio., mas por uma parte isso é bom por que todos nós estamos vendo que o desespero tomou conta do ex – prefeito de Umarizal.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:12

DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES FICA MUDO NA CIDADE DE UMARIZAL !!!!! O QUE FOI QUE OUVE ???????


Como todos nós aqui da cidade de Umarizal sabemos o oposição de Umarizal formada pelo (PR) partido da republica e pelo (PMDB) partido do movimento democrático do brasil e que têm como candidato a prefeita elijane paiva e vice dr.guaraçi , passou toda a semana passada anunciando a vinda do deputado federal Henrique Alves para sua carreta e comício.

Mas o que vimos ontem foi tudo o contrario, o deputado só participou da carreata por 10 minutos e não subiu no palanque para falar alegando que sua agenda estava cheia.

O mais curioso foi que na cidade de olho d`gua dos borges o deputado participou da carreata e depois pediu o voto para o prefeitavél Breno Queiroga que é do (PMDB).
Será que aqui em umarizal ele não falou por que a candidata a prefeita não é do seu partido ???? tudo pode se levar em conta quando se falamos em politica.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:25