13 de jan. de 2016

Agora ao lado do apresentador Jatão a pré-candidata Elijane Paiva continua visitando amigos

Solidificando seu projeto politico para esse ano, a pedagoga Elijane Paiva continua visitando amigos e aliados em Umarizal, dessa vez na companhia do agora aliado, o apresentado Jatão, presente também nas visitas o ex-presidente da câmara o vereador de Umarizal, Chico de Brancar.
O apresentador Jatão já é prova viva da força do deputado Getúlio Rêgo que logo logo, deve apresentar novos aliados, o deputado que apresentou uma votação de 3.270 votos na ultima eleição (Veja Aqui), deve ser um fator decisivo no novo projeto da agora nova democrata Elijane Paiva. 


Fonte: Raniele Gomes 

PMDB deverá eleger um presidente investigado

Por Thaisa Galvão




O nome do ministro do Turismo, Henrique Alves, chegou a ser cotado para presidir o diretório nacional do PMDB.
Mas a citação de Henrique na Lava Jato tirou o ex-deputado potiguar do páreo.
Agora o nome lembrado é o do presidente do Senado, Renan Calheiros.
Ôxe…

TJ recebe denúncia contra prefeito de Pendências por suposta fraude em licitação


ivan padilhaO Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na segunda sessão plenária de 2016, nesta quarta-feira (13), acatou os argumentos do Ministério Público e recebeu a denúncia contra o atual prefeito de Pendências, Ivan de Souza Padilha, por supostas fraudes em procedimentos licitatórios.
A decisão é relacionada a uma ação penal, na qual a Procuradoria Geral de Justiça pede a condenação pela prática do crime descrito no artigo 90 da Lei 8.666/93 (conhecida como Lei de Licitações) e na forma do artigo 71 do Código Penal, que ocorre quando o autor e, mediante mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes da mesma espécie.



Segundo a denúncia, o chefe do Executivo, junto a outros envolvidos, nos anos de 2010 e 2011, fraudou o caráter competitivo de procedimentos licitatórios, mediante ajuste e falsificação de documentos, a fim de beneficiar a empresa Breno Padilha de Lima-ME.

Acompanhada de Gean Leite, pré-candidata Elijane Paiva ganha mais aliados na Rua Nova

Na tarde do ultimo domingo dia (10), a pré-candidata Elijane Paiva (DEM) ganhou novos aliados em seu projeto político, acompanhado do ex-presidente da câmara de Vereadores Chico de Brancar, e do pré-candidato a vereador Gean Leite (DEM).


Elijane Paiva destacou o esquecimento por parte do poder público das ruas do Bairro da Rua Nova, e lembra que hora de Umarizal progredir e desenvolver, para isso é preciso da os primeiros passos e para isso é hora de ouvir os amigos, e só políticos comprometidos com a mudança é que poderão promover a revitalização de Umarizal.




Na hora de comprar o material escolar do seu filho procure sempre quem vende mais barato... Aqui em Umarizal o mercadinho Oliveira é o pioneiro em vendas de material escolar de boa qualidade e de melhor preço.. Mercadinho Oliveira no centro de Umarizal. Org: Filho Cabral.






Robinson descarta reaproximação com Rosalba e reafirma apoiou a Silveira



Quem pensava que o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, estaria interessado em uma reaproximação política com a ex-governadora Rosalba Ciarlini perdeu a aposta. Robinson declarou que apoiará a pré-candidatura do prefeito Silveira Junior como um gesto de retribuição que recebeu dele na campanha passada.

A esperteza do ministro Henrique Eduardo Alves




henrique_ideiaO deputado federal Henrique Eduardo Alves já está mandando alardear aos quatro cantos do Rio Grande do Norte que será candidato a deputado federal em 2018. Motivo óbvio. Não deseja que nenhuma liderança municipal do PMDB ligada a ele assuma compromisso com futuros concorrentes. Esperteza.