23 de fev. de 2018

Polarização deixa Fátima “de fora” da briga

A polarização, neste período de pré-campanha, entre o governador Robinson Faria (PSD) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), deixa a senadora Fátima Bezerra (PT) fora da briga. No entanto, ela é quem lidera as pesquisas de intenções de voto para o Governo.

Num dá um caldo!

A filha do ex-deputado Wober Júnior, Laura Helena (PPS), e o ex-deputado Francisco José, pai do ex-prefeito de Mossoró Silveira Júnior, se uniram ao G8 em busca de espaços na Assembleia Legislativa. Eles têm a expectativa de serem eleitos pela legenda, com votações bem inferiores às dos chapões dos atuais deputados.

Se liga na janela partidária!

Deputados federais e estaduais poderão mudar de partido entre 7 de março a 7 de abril, sem a perda de seus mandatos.  No RN não se esperam mudanças dessa natureza.  O vice governador Fábio Dantas e do Executivo e não precisam utilizar esse artifício caso desejem trocar de legenda.

Inverno assegurado para o RN


Os meteorologistas do Nordeste afirmam , agora com mais segurança, que o inverno deste ano está assegurado.  E mais, que os índices pluviométricos serão cerca de 25% a mais que a média de precipitação nordestina, algo em torno de 600 mm.  É um fato a ser comemorado por todos.