3 de dez. de 2013

OS MEUS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADES AO AMIGO E VEREADOR JOZÉ XAVIER DE MOURA (ZÉ MOIRA) PSDB PELA PASSAGEM DE ANIVERSÁRIO.






Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns

"CLEUMY CANDIDO FONSECA"

Relatório do impeachment da goverandora será apresentado hoje na CCJ

O relatório sobre o pedido de impeachment da governadora Rosalba Ciarlini será lido hoje na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa. O processo tem como relator o presidente da CCJ, deputado estadual Hermano Morais (PMDB). Após a apreciação na Comissão, que é integrada pelos deputados Agnelo Alves (PMDB), Getúlio Rego (DEM), Ezequiel Ferreira (PMDB) e Kelps Lima (Solidariedade), o processo será encaminhado ao presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta.
Hermano Morais afirmou que esperava colocar em votação desde a semana passada, mas preferiu optar por esta semana, quando a composição dos titulares da CCJ estará completa. “Após a votação na Comissão, encaminharei para o presidente da Casa (deputado Ricardo Motta) e ele decidirá quando colocará em pauta no plenário”, destacou.
O deputado lembrou que esse é um “processo inusitado”, onde oito pessoas assinaram o pedido de impeachment da governadora. Hermano Morais preferiu não adiantar o seu voto, mas disse que ainda na noite de ontem faria o complemento do relatório.

O EX – PREFEITO DE UMARIZAL MANOEL PAULO CAVALCANTE (NÉO) JÁ TEM ACORDO FECHADO PARA DEPUTADO ESTADUAL.






NO ULTIMO DOMINGO DIA 01 DE DEZEMBRO O EX – PREFEITO DE UMARIZAL NÉO ENTROU EM CONTATO POR TELEFONE COM A REDAÇÃO DESSE BLOG, O MESMO FEZ VARIAS REVELAÇÕES UMA DELAS FOI A DE QUE O LÍDER POLÍTICO E SEU GRUPO IRÃO APOIAR O DEPUTADO WALTER ALVES (PMDB) EM 2014.



SEGUNDO NÉO, ESSE ACORDO JÁ VINHA SENDO COSTURADO DESDE DAS ELEIÇÕES DE 2012, QUANDO O DEPUTADO AJUDOU LEGALMENTE A SUA COLIGAÇÃO.
PERGUNTADO SE ELE IRIA APOIAR NOVAMENTE JOÃO MAIS NÉO DISSE QUE ESTÁ QUASE FECHADO COM FAFÁ ROSADO PRA FEDERAL, SOBRE O SENADO NÉO ACREDITA QUE WILMA SEJA CANDIDATA E QUE HENRIQUE ALVES PODERÁ SER O CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO E JOÃO MAIA VICE.

PERGUNTEI TAMBÉM SE EXISTE DE FATO UMA POSSIBILIDADE DE UMA UNIÃO COM O GRUPO DO TAMBÉM EX – PREFEITO ROGÉRIO FONSECA E ELE ME RESPONDEU QUE SIM, TUDO PODE ACONTECER MAS DEIXA BEM CLARO QUE ELIJANE PAIVA SERÁ NOVAMENTE CANDIDATA E QUEM VIER PRA SOMAR INDICARA O VICE.
NÉO ME DISSE UMA COISA QUE FIQUEI SURPRESO, ELE DISSE QUE O ATUAL PREFEITO MANO ONOFRE NÃO PODERÁ SER MAIS CANDIDATO DE NENHUMA MANEIRA. 

Prefeito de Cabedelo, PB, renuncia ao cargo e vice toma posse

Luceninha renunciou ao cargo de Prefeito alegando não
conseguir driblar os débitos da Prefeitura de Cabedelo


O prefeito de Cabedelo, município localizado na região Metropolitana de João Pessoa, José Maria de Lucena Filho, o Luceninha, do PMDB, surpreendeu a todos, na tarde quarta-feira, 20/11/2013 , ao renunciar o mandato, para que foi eleito ainda em outubro de 2012.

Luceninha exerceu o cargo por 11 meses e, em carta enviada à Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 20/11/2013, e justificou a saída dizendo que pegou a Prefeitura com muitas dívidas, e que não estaria conseguindo contornar a situaçãomotivos pessoais e problemas de saúde como os responsáveis pela decisão.

“Tomo a iniciativa pessoal de comunicar minha irretratável e irrevogável decisão de renunciar ao cargo de prefeito do município de Cabedelo. Me faltam as forças necessárias para continuar essa jornada, problemas de saúde, o sacrifício imposto aos meus familiares e o reconhecimento de que cheguei ao meu limite completam os motivos da minha decisão”, diz trecho da carta renúncia enviada à Câmara.

Na carta, ele ainda agradece à população cabedelense, diz que assume todas as responsabilidades da renúncia e finaliza pedindo perdão por não ter cumprido todas as promessas que se comprometeu durante a campanha.
  
Candidato do PMDB, Luceninha venceu as eleições de 2012 com uma maioria avassaladora de 78,04% dos votos válidos, contra 21,96% do segundo lugar, que ficou com Wellington Brito (PSB).

Cabedelo tem o segundo maior orçamento da Paraíba, maior até mesmo do que o de Campina Grande.

O presidente da Câmara, Lucas Santino, que integrava a base que dava sustentação ao Governo Luceninha lamentou a decisão do gestor.

“É com muita surpresa que recebo essa novidade dentro do contexto político, realmente não são boatos, são fatos, até porque ele assumiu uma prefeitura com muita divida e problemas passados e ficou difícil de administrar, é por isso que tomou essa decisão, até porque, até onde vai à vaidade da pessoa, ficar num cargo só para dizer que é prefeito, ele não estava conseguindo realizar os projetos e acredito que teve o ato de dignidade e de coragem de abandonar o posto”, relatou.

Fonte: Pbagora

Eu, Wilma de Faria faço o que o povo pede



A vice - prefeita de Natal Wilma de Faria tem conversado com todos os seguimentos políticos do RN Wilma tem conversado ultimamente com o atual vice- governado Robson Faria,onde fizeram um pacto para decidirem sobre 2014 só em 2014,até lá vamos trabalhar ouvir as reivindicações do povo e depois vamos sentarmos para analisar tudo o que foi dito pelo povo,afinal é o povo que nós temos que ouvir,se o povo disser que eu Wilma de Faria tem que ser governadora serei,se disser que tenho que disputar o senado assim farei.Porque vamos firmar parceria agora?se ainda tem muito o que ser ouvido pelo nosso povo,uma coisa eu digo eu faço a vontade do povo.O povo é sábio!