25 de jun. de 2013

TRE suspende decisão que cassou mandato da Prefeita de Mossoró, Cláudia Regina.

Desta vez, o tempo que a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), ficou cassada foi ainda menor que da primeira cassação que ela sofreu, em março. 

No início da tarde desta sexta-feira (21), poucas horas depois que o juiz eleitoral Herval Sampaio, da 33ª zona eleitoral, confirmou a segunda cassação da gestora municipal, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu anular a sentença da primeira instância, baseado em um pedido da defesa de Cláudia Regina e do vice-prefeito de Mossoró, Wellington Filho, do PMDB – que também havia sido cassado.

Segundo as informações divulgadas, a defesa de Cláudia Regina remeteu ao TRE uma ação alegando suspeição de Herval Sampaio para julgar a prefeita de Mossoró. 

Deste modo, o juiz eleitoral Carlo Virgílio acabou acatando as alegações suspendendo a sentença até que a suspeição do referido magistrado mossoroense seja julgado pelo TRE-RN.

Pelo visto, esta novela está longe de terminar... 
 
fonte: http://politicapauferrense.blogspot.com.br/

POR TELEFONE O EX – PREFEITO DE UMARIZAL ADSON LUÍS CONFIRMA SUA VINDA A NOSSA CIDADE NO PRÓXIMO MÊS.

foto: raniele gomes


POR TELEFONE CONVERSEI ONTEM COM O EX-PREFEITO DE UMARIZAL E LÍDER DO (PSD) ADSON LUIZ, ELE CONFIRMOU AO BLOG QUE ESTARÁ AQUI NA CIDADE DE UMARIZAL ENTRE OS DIAS 11,12 E 13 DE JULHO PARA REENCONTRAR TODOS OS SEUS CORRELIGIONÁRIOS. 

VEREADOR PAULO MÁRCIO DISSE QUE NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS PARA A MELHORIA DA SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO.






EM CONVERSA ONTEM A TARDE COM O VEREADOR E FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA PAULO MÁRCIO (PSD), O MESMO SE MOSTROU PREOCUPADO COM A QUESTÃO DA SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO E DISSE QUE O QUE TIVER AO SEU ALCANCE NÃO MEDIRÁ ESFORÇOS PARA AJUDAR A POPULAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO.