5 de jul. de 2017

A convite do governador. !!!



Essa minha amiga é danada.... Sempre ao lado do nosso governador " Robinson Farias".


Sucesso amiga ... você merece tudo isso e muito mais.

Já estamos no mês de Julho e grande promoção da mãe& filhos salgados contínua,o cento de salgados por R$ 24,99 liguei e faça suas encomendas pelos telefones:99649-0531 ou 99679-8181.


Regulamentação da vaquejada passa em comissão no Senado e pode seguir para a Câmara


vaquejada
A Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) aprovou nesta terça-feira (4) o relatório de José Agripino (DEM-RN) ao projeto de Raimundo Lira (PMDB-PB) que regulamenta as práticas da vaquejada, do rodeio e do laço no Brasil (PLS 377/2016).
A proposta regulamenta a recente emenda aprovada pelo Congresso Nacional (Emenda Constitucional 96), que dentre outros pontos reconhece a vaquejada como um bem de natureza imaterial integrante do patrimônio cultural brasileiro. A Emenda 96 determinou a regulamentação da prática por uma lei específica, que assegure o bem-estar dos animais envolvidos.

Servidores da saúde do RN decidem manter greve

Em assembleia nesta terça-feira (04), os servidores da saúde estadual decidiram manter a greve iniciada no dia 30 de junho, mesmo após a decisão que determina a manutenção de 70% dos servidores trabalhando. O Sindsaúde irá cumprir a decisão enquanto recorre à Justiça. Segundo o sindicato, a liminar concedida pelo desembargador Amilcar Maia reconhece a legalidade da greve.