26 de fev. de 2016

Com a vinda do deputado estadual José Dias para o PSDB, como ficará a situação do vereador José Moura aqui em Umarizal. ?????

Toda a população e Umarizal e conhecedora do quadro político do qual o vereador José Moura (PSDB) faz parte aqui em nossa cidade, o parlamentar a anos que segue o projeto político do Ex-prefeito de Umarizal (Néo).


Mas, com a vinda do deputado estadual José Dias para o também partido do parlamentar (PSDB), abre-se uma lacuna sobre como o vereador vai sair desse rabo de foguete, será que ele ficará com José Dias ???????? Será que ele vai abandonar seu Partido ??????? são perguntas que o povo gostaria de saber, por que todos sabemos que esse anos teremos eleições municipais.

Conta de luz ficará mais barata a partir de abril


reducao-da-conta-de-luz-sera-menor-que-a-prevista-diz-ministerio-368d5033e0e278a7034ced02b97db3fa-g-300x246A partir de abril, o consumidor deverá pagar menos pela energia. A redução será possível com a adoção da bandeira verde no sistema de bandeiras tarifárias, que adota as cores verde, amarela e vermelha para informar o consumidor, a cada mês, se a energia está mais cara ou mais barata.
“Com isso, a partir de abril não haverá mais ônus para o consumidor”, disse o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, que fez o anúncio nesta quinta-feira (25). Para o consumidor, isso deverá resultar em uma redução média entre 6% e 7% na conta de luz.



Neste mês, o governo anunciou que, em março, seriam desligadas sete usinas térmicas com custo de geração acima de R$ 420 por megawatt-hora (MWh). Posteriormente, foi decidida uma redução incluindo 15 usinas que geravam energia a um custo de R$ 250 por MWh.

Rosalba poderá apoiar Fafá para prefeita de Mossoró

É real a possibilidade da ex-governadora do Rio Grande do Norte apoiar a chapa: Fafá Rosado para prefeita e Ruth Ciarlini para vice-prefeita nas eleições municipais deste ano em Mossoró.



Fafá deixou sua gestão bem avaliada. Rosalba deixaria seu projeto para 2018: Disputar o senado.

Janot defende perdão a condenados do mensalão


Rodrigo Janot
Rodrigo Janot
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, recomendou ao STF o perdão da pena para oito condenados do mensalão. Os pareceres de Janot, com base no decreto presidencial do indulto de Natal, beneficiam Delúbio Soares, Romeu Queiroz, Valdemar Costa Neto, Bispo Rodrigues, Vinícius Samarane, Rogério Lanza, João Paulo Cunha e Pedro Henry. Caberá ao ministro Luís Roberto Barroso, relator dos processos, decidir sobre a concessão do indulto aos oito condenados.

Deputado José Dias troca o PSD pelo PSDB

O deputado estadual José Dias, decidiu deixar o PSD do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e vai se filiar ao PSDB do deputado federal Rogério Marinho. Assina sua ficha de filiação ao partido no dia 04 de março.

Cunha diz que continuará no comando da Câmara mesmo como réu


cunha_processo
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), garantiu ontem que permanecerá no comando da Casa mesmo que o STF receba a denúncia contra ele na Lava Jato, na próxima quarta-feira (02). Cunha negou que o recebimento da denúncia o enfraqueça politicamente e lembrou já ter sido réu em outra ação. “Já aconteceu comigo de eu ter sido declarado réu e depois fui absolvido por unanimidade”, afirmou o parlamentar.

Dilma mandou o leão comer o povo


leao