2 de mai. de 2022

UMARIZAL REALIZOU O “DIA D” DA VACINAÇÃO CONTRA GRIPE E O SARAMPO NESTE SÁBADO (30)

 



A Prefeitura Municipal de Umarizal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, realizaram durante a manhã deste sábado (30/04) o “Dia D” de vacinação contra a gripe e o sarampo.  O público alvo da vacinação foram em idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos. A vacinação iniciou de 08:00h às 13:00h em todas as UBS do município.  

A secretária de saúde, Clarice Anilena, esteve presente em todos os pontos de vacinação, de uma maneira bastante divertida, a qual esteve fantasiada de ZÉ GOTINHA (personagem brasileiro criado para as campanhas de vacinação) & companhia, que foi sucesso entre as crianças, idosos e todos que estavam presentes. 

 “As vacinas contra a gripe e o sarampo são seguras e essenciais para evitar complicações e, até mesmo, a morte por essas doenças”, relatou a secretária.  As Campanhas de Vacinação contra a gripe e o sarampo continuam até o dia 3 de junho. Pessoas que fazem parte de um dos grupos prioritários de vacinação devem procurar um ponto de vacinação o quanto antes.

 #vacina #Gripe #sarampo #SMS #umarizal

Andréa Ramalho vai a evento com Ciro Gomes em Brasília (RN) e Carlos Eduardo ” se esconde”



 Andréa Ramalho, esposa do candidato a Senador Carlos Eduardo Alves, fez questão de postar nas suas Redes Sociais sua presença em Brasília (DF) em solenidade do PDT em homenagem ao Ex-Presidente Nacional do Partido Leonel Brizola ao lado do candidato a Presidente, Ciro Gomes.  Também postou outras fotos. Entre elas, uma embarcando no aeroporto ao lado do marido, Carlos Eduardo, que não tem registro participando da solenidade ao lado de Ciro.  Será que ficou “escondido” para não aparecer temendo mais uma represália do PT do Rio Grande do Norte? É somente uma pergunta.

Fátima e Walter estreiam juntos em município administrado pelo MDB

 

A chapa governista. 

Em São Paulo do Potengi, onde acontece a exposição agropecuária Expo Potengi, o prefeito Pacelli, do MDB, recebeu a governadora Fátima Bezerra e o vice na chapa de reeleição, deputado Walter Alves. O ex-senador Garibaldi Filho também está na cidade. O secretário de Agricultura, Guilherme Saldanha, e o ex-secretário Fernando Mineiro, também. […]  


FONTE: thaisagalvao.com.br