16 de jan. de 2013

TUDO SOBRE POLITICA / FRASE DO DIA

Quando você perceber que, para produzir precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens,mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho; que as leis não nos protegem deles mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em auto-sacrifício, então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada. 

*(CLEUMY CANDIDO FONSECA)*

COMPARANDO OS FATOS / EM 2012 FOI ASSIM / MP pede afastamento da prefeita de Natal, Micarla de Sousa


Kívia Soares Do NE10/Rio Grande do Norte
O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre Neto, solicitou ao Tribunal de Justiça (TJ) Medida Cautelar Penal suspendendo as funções da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). O motivo seriam os “fortes indícios” do envolvimento da gestora no esquema de fraudes nos contratos de Organizações Sociais (OS), que administram as unidades de saúde em Natal, investigados na Operação Assepsia, no mês de junho.
O anúncio da medida foi feito em entrevista coletiva, no final da manhã desta quinta-feira (18), na sede do Ministério Público Estadual (MPE). O pedido foi protocolado na última quinta (11) e está para ser julgado pelo desembargador Amaury Moura. “O Ministério Público entende, neste contexto, com base nos elementos colhidos que esta é a medida apropriada para a continuidade das investigações”, diz o procurador-geral.

                                                EM 2013 UMARIZAL ESTÁ ASSIM


ADMINISTRAÇÃO EM FAMÍLIA: IRMÃO DO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO RN / O PREFEITO DE UMARIZAL "MANO ONOFRE" NOMEIA PAI E ESPOSA EM SEU SECRETARIADO.

 

O novo prefeito de Umarizal “mano Onofre” começou a divulgar aos nomes dos secretários , a nova secretaria de saúde dona Luzinete de Freitas é o nome de maior peso , até por que ela têm um grande  conhecimento nessa área.
O mais interessante e curioso entre os nomes divulgados  , é que a secretaria de ação social é ‘Sandra maia” esposa do prefeito e o secretario  de Administração e Planejamento Carlindo Pereira é pai do prefeito , dá pra ficar de orelha em pé , será caso de nepotismo ?? ou não !!!!
A verdade é essa, muita pouca coisa mudou com o novo prefeito de Umarizal “mano Onofre”. eita Umarizal , terra do poder , parece que vai ficar pior , vamos esperar pra ver por que também não dá pra criticar um prefeito que têm apenas 10 dias de mandato.

saiba mais acessando. www.rn.municipal.org.br/prefeitura/ umarizal 

LEIA ABAIXO:
 
  Republicação de portaria nº nº 004/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Carlindo Pereira de Melo para os Cargos em Comissão de Secretário Municipal de Administração e de Planejamento e dá outras providências.

 Portaria nº 001/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Sandra Célia Alves Maia Melo para o Cargo em Comissão de Secretária Municipal da Assistência Social e da Habitação e dá outras providências.

ISSO SIGNIFICA O SEGUINTE:

IRMÃO DO PROCURADOR É O PREFEITO

PAI DO PROCURADOR É O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO

A CUNHADA DO PROCURADOR É A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL


SERÁ QUE ESSE CASO VAI FICAR ASSIM , NÃO SERIA A OPORTUNIDADE DE CABAR COM ESSE CASO DE NEPOTISMO DE UMA VEZ , JÁ QUE SE TRATA DA FAMILIA DO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE.

PREFEITO DE UMARIZAL NOMEIA O DIRETOR DE SERVIÇOS URBANOS E LIMPEZA PUBLICA.





Portaria nº 011/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Luiz Caroba da Silva para o Cargo em Comissão de Diretor de Serviços Urbanos e Limpeza Pública e dá outras providências.
 

O BLOG RECEBEU ESSE E-MAIL




                                                            

                                                            Peço que poste este convite.
                                                                    

                                                                       CONVITE




Os funcionários convidam os colegas funcionários para quinta -feira dia 17/01/2013 às
9:oo na Prefeitura Grande Reunião com os Vereadores e o Prefeito.
Pauta: pagamento do mês de DEZEMBRO. Encontra-se atrasado.