8 de jul. de 2016

Utilidade Publica: TRE/RN, COMARCA de Umarizal/ e Olho D'Água do Borges> Comunica:


Hum... ! Se ligue ai! A justiça eleitoral da 39º Zona Eleitoral, Comarca  Umarizal e Olho D'Água do Borges, comunica  abertura de inscrições para os cargos de:


retirado do blog de Walter batista

CARTA ABERTA DE Dr. VITAL AO POVO DE UMARIZAL

Esclarecimento a população de Umarizal

Trabalhei durante 10 anos em Umarizal, desenvolvendo meu trabalho como medico  dedicado a minha profissão. Atendendo a todos os pacientes, homens, mulheres e crianças, com amor, carinho e amizade.

Deixei Umarizal primeiro por ingratidão de um prefeito que nós elegemos e não reconheceu o trabalho dos profissionais, e segundo por motivo de doença, ocasionada por excesso de trabalho, como todos sabem da minha dedicação ao centro de saúde Dom Eliseu Mendes.

Agora que as eleições Municipais se aproximam, como cidadã integro e correto, tomei minha posição Coerente para ver se Umarizal melhora, pois queremos mudanças.

Mudanças essas na saúde onde as pessoas possam ser atendidas com carinho e respeito, queremos melhoras na educação onde os professores sejam atendidos com dignidade e tenha seus direitos da classe também atendidos e os alunos tenha mais oportunidade e qualidade de ensino. Mudanças também no centro administrativo, onde todas as pessoas possam ser bem atendidas, porque depois de muito ajudar eu era um dos muitos que não era bem atendido. Mudança na Zona Rural, onde o homem do campo também possa ser bem atendido e tenha oportunidade e amparo na sua produção.

Esclareço a todos que me senti honrado pelo convite que recebi da professora Elijane de compor a chapa como vice-prefeito. Não aceitei, porque as minhas obrigações como medico são muitas graças a Deus.

Observei que nessa pré-campanha existiu outros bons nomes na disputa para pré-vice de Elijane, e fui um dos que fique feliz na indicação de Raimundo de Escolástico para compor a chapa de pré-candidata Elijane. Conheço Raimundo de longas datas, é um rapaz direito, trabalhador e tem um trabalho social em toda zona rural de Umarizal, além da qualidade de não participar de grupos políticos, o que demostra mais ainda o sinal de mudanças, Raimundo é uma pessoal do bem e de confiança, eu acredito no pré-candidato Raimundo de Escolástico e na professora Elijane que juntos originarão essa mudança em Umarizal.

Raimundo Escolástico é filho de uma grande família, seu pai Chico de Escolástico, é um homem integro, trabalhador rural profundo conhecedor das dificuldades do homem do campo, sua mãe dona Liozete uma mulher simples de coração grande, seus irmãos todos trabalhadores e humildes e de grande coração, o pré-candidato Raimundo Escolástico ao lado da pré-candidata Elijane são símbolo da verdadeira mudança que Umarizal precisa.