16 de ago. de 2019

Situação humilhante. //// Beneficiários do programa bolsa família precisam dormir ao relento para conseguir uma ficha para atualização do cadastro.




Situação humilhante. 

 Beneficiários do programa bolsa família precisam dormir ao relento para conseguir uma ficha para atualização do cadastro. 

 Como sempre as pessoas mais carentes são humilhadas, tem pessoas levando colchonetes e redes para dormirem em frente ao prédio onde estão sendo distribuídas as fichas.

  A questão é a seguinte, segundo informações , são entregues apenas 15 fichas por dia , por que estão atendendo apenas pelo horário de manhã, como o número de fichas é insuficiente, as pessoas estão chegando de 21:00hs ( nove da noite ) do dia anterior ao de ser atendido... Precisam dormir ao relento e correr todos os perigos para conseguir uma ficha ... 

 Fica aqui registrado meu repúdio a tudo isso que está acontecendo. A nossa população carente não merece passar por tamanha humilhação.  Não vou aqui culpar ninguém , apenas peço aos responsáveis pelo programa bolsa família aqui do município de Umarizal que busquem uma solução para resolver esse problema ...  Volto a repetir, as pessoas não merecem serem tão humilhadas assim ...

  Atenção Prefeita Elijane Paiva , não deixe que isso aconteça, busque uma solução, seja mais humana....  A responsabilidade é da prefeitura e a senhora prefeita sabe disso , se a senhora não manda em nada então peça ao seu esposo pra resolver.