22 de fev. de 2021

Jovem de apenas 13 anos que é Filho de umarizalense , já é a mais nova promessa para o esporte potiguar .

 






Jovem de apenas 13 anos que é Filho de umarizalense , já é a mais nova promessa para o esporte potiguar ,  Pedro Fontes , disputou no último domingo - 21, o campeonato mundial de Jiu-jítsu sem kimono , que aconteceu em São Paulo , Pedro conseguiu uma excelente performance finalizando seus oponentes em menos de 1 minuto de luta . 

 O garoto , apesar da sua pouca idade já vem sendo grande destaque no cenário do jiu-jítsu potiguar , tem uma rotina diária de alto rendimento nos treinos, ele dedica cerca de 10 horas por dia ao esporte , chegando a fazer até 4 treinos por dia. Hoje o garoto representa a equipe CHECKMAT de jiu-jítsu e já tem marcas patrocinando o jovem atleta , Ele é tri campeão estadual do Rio Grande do Norte ,  Campeão estadual paraibano ,  Campeão em competições no estado de fortaleza .

 O garoto já soma mais de 50 lutas em competições de jiu-jítsu , Apenas 9 derrotas e 44 vitórias sendo a grande maioria por finalização .  Será que estamos formando um futuro campeão do UFC filho de Umarizal ?

 O Pedrinho já compete em alto nível e vem sendo chamado de fenômeno por muitos que entendem do assunto . Vamos ficar na torcida e acompanhar de perto toda sua jornada . 

 Pedro Fontes , 13 anos

 @pedrofontes_bjj (Instagram)