8 de abr. de 2020

Viçe Prefeito de Umarzial ""Sou Pré candidato a Prefeito'''''''



Há quatro anos me surgiu a oportunidade de ingressar na vida pública. Reuni minha família e comuniquei a todos acerca do meu projeto. Lembro-me com o coração das palavras do meu saudoso pai Chico de Escolástico (in memoriam), dizendo: “Meu filho, siga sua carreira política, mas nunca esqueça dos seus princípios, de como você foi criado. 

Leve consigo sempre a honestidade, a sinceridade, a humildade e principalmente, o respeito em sua trajetória.” Neste sentido, a cada dia tenho mais convicção de que estou seguindo tais ensinamentos, buscando sempre ser o mais correto possível com todos e almejando o melhor para a nossa cidade.

 Fiz parte de um projeto para uma nova Umarizal. Quem conhece minha jornada politica sabe que durante esses três anos e seis meses de mantado na condição de vice-prefeito participei assiduamente de cada reunião administrativa, de cada dia de expediente atendendo aos que me procuravam, e quando me ausentava de Umarizal, na maioria das vezes estava reivindicando de outras autoridades politicas um olhar voltado para os cidadãos Umarizalenses.

 Durante a semana do dia 04/04, último dia para filiações e trocas de partido, e para mim, uma semana como outra qualquer, a cidade de Umarizal enchia-se de burburinhos. Era a anunciação de que na calada da noite da sexta-feira (03/04), eu havia sido traído e excluído do grupo do qual fazia parte, grupo esse para quem sempre me doei ao máximo em busca do melhor para a população. 

De inicio fiquei perplexo. Me bateu muita tristeza e revolta ao ver aqueles que se diziam meus amigos, tramarem contra mim pelas costas. Confesso que pensei em deixar o cenário politico de lado, mas lembrei das palavras do meu pai e vi que podia trilhar o meu próprio caminho sem falsidades ou trapaças, mas com a honestidade que trouxe de casa. Hoje estou aqui firme e forte, com o apoio do Deputado Getúlio Rêgo, da minha família e dos verdadeiros amigos, me lançado pré-candidato a prefeito da cidade de Umarizal. 

Conto com um projeto politico que visa o melhor para os nossos munícipes, que assistenciará toda a população Umarizalense, e com muito respeito e dedicação conseguiremos desenvolvê-lo. Um forte abraço! Raimundo Dias Pinheiro.