29 de set. de 2022

“Procure saber o que cada candidato fez por seu município”, sugere Henrique

Nesta reta final de campanha, ainda tem muita gente que não decidiu seu voto para deputado federal. Para essas pessoas, o Candidato Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) dá uma dica: “Procure saber o que cada candidato fez por seu município, na sua cidade, seu estado. Não apenas nos últimos quatros anos, mas o que foi feito na história do município, que legado deixou”, recomenda.

Político experiente, com 11 mandatos de deputado federal consecutivos, Henrique em sua caminhada para voltar ao Congresso nacional tem participado de reuniões, comícios e mobilizações por todo o estado e por onde passa fala de seu trabalho e de sua história.

“Gosto de conversar e olhar no olho de cada um, mostrar o que já fiz por cada município, o que fiz como deputado. Sou o que chamam de danado, agoniado, quando sei de uma demanda, já vou atrás de resolver, de ajudar. Foi sempre assim porque foi assim que eu aprendi com meu pai, Aluizio Alves, a fazer política com respeito, sem ódio e sem medo, conversando com todos e defendendo a camisa do que meu querido Rio Grande do Norte”, conta Henrique.

 

Um DVD “À Vontade” com Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar no Teatro Riachuelo; ingressos estão esgotados



Artistas com destaque em suas carreiras musicais, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar sobem ao palco do Teatro Riachuelo na sexta-feira (30) para a concretização de um projeto que une os três cantores: a gravação do DVD do “À Vontade”.

Projeto esse que nasceu de uma live, se tornou show e já percorreu cidades do Nordeste sempre com grandes públicos. Agora é o momento de eternizar isso em um DVD, que será gravado em Natal, e os ingressos estão esgotados.

“Esse projeto é muito especial. Todos vocês sabem a alegria da gente no palco, da resenha, da brincadeira. O nome já diz tudo: À Vontade”, explicou Luan Estilizado.

Para se ter ideia, em julho, mais de 15 mil pessoas lotaram a Expocrato, na cidade de Crato, no Ceará, para ver o show. No fim de semana passado, o projeto passou por Aracaju e Campina Grande em shows badalados e isso aumentou ainda mais a expectativa para a gravação nesta sexta-feira (30).

“Esse projeto nasceu para nós três. Não combinaria com mais ninguém a não ser comigo, com Luan e com Zezo. Quando nos encontramos, trocamos uma energia super legal entre nós três e fazemos uma troca de energia super legal com a galera”, disse Raí Saia Rodada.

 

João Maia caminha para à reeleição

A pesquisa divulgada nesta terça-feira (27) pelo Jornal Tribuna do Norte (RN) em consórcio com a Rádio Difusora de Mossoró (RN), e produzida pelo instituto Consult, posiciona João Maia entre os três primeiros colocados. Um resultado que reforça o cenário desenhado pela outras pesquisas e, dessa forma, a tendência de cristalização das preferências do eleitor norteriograndense.

João Maia deverá ser o mais votado da sua nominata e com reeleição garantida com votação expressiva nos maiores colégio eleitorais do Estado.

Dentre os inúmeros Prefeitos (algo em torno de 30 ou mais) que lhes apoiam, João Maia tem como aliados os gestores de nove das maiores cidades do RN:

UMARIZAL (RN) - RAIMUNDO PEZÃO

Caicó (RN) – Dr. Tadeu
Macaiba (RN) – Emídio Júnior
Assu (RN) – Dr. Gustavo
João Câmara (RN) – Manoel Bernardo
Extremoz (RN) – Jussara Sales
Monte Alegre (RN) – André Rodrigues
Goianinha (RN) – Professora Nira
Areia Branca (RN) – Iraneide Rebouças
Alexandria (RN) – Jeane Saraiva

Só reforçando:

João Maia está fortalecido na grande Natal (RN) e em Mossoró (RN) com várias lideranças e apoiadores importantes.

As pesquisas apontam João Maia como reeleito em todas elas.