26 de dez. de 2018

Fátima está perdida e não tem preparo para governar, mas há esperança


Do Céu (Senado) ao Inferno em Chamas (Governo do RN), Fátima Bezerra (PT) sabia o que a esperava, mas ingenuamente como estratégia de marketing incorporou que estava preparada para resgatar o Rio Grande do Norte. Não está.  Fátima chegou ao Senado e teve uma atuação pífia. Na legislação mais conturbada, comportava-se como militante de rua, fazia discursos de ódio do plenário, repletos de erros de português, conhecia os temas em debate superficialmente, como a transposição do Rio São Francisco.  Para o Governo, iniciou igual. Sem conhecer a realidade local, ela se preocupava mais com a prisão de Lula (PT) do que com o Estado. Copiou o Plano de Governo do Piauí e fez sua campanha com frases feitas e gritos de guerra, sem aprofundar-se em nenhum tema de relevância? A crise economia seria uma boa.  Qualquer pessoa que conversou com Fátima nesta campanha e entendesse um pouquinho sobre o que ia falar percebia a completa ignorância da então candidata sobre o tema.  A rainha não sabe como está nosso RN nem vai governar. É sua equipe que esperamos estar sim especializada nas causas e prontas para tomar as medidas necessárias. Fátima estava preparada para escolher um bom secretariado. O resto é com eles. Boa sorte. Estamos nas mãos de vocês.

Eleição da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Umarizal devera acontecer hoje.



PERGUNTAS E ESPECULAÇÕES
Muitas são as perguntas que me chegam e as especulações que se registram nas redes sócias e nas ruas de Umarizal, a cerca da eleição para presidência da Câmara Municipal de Vereadores para o biênio 2019/2020.
VERDADE CONCRETIZADA:
Não se há dúvidas e especulações quando tratamos de um assunto com seriedade e primamos pelo respeito a nova política existente em nossos tempos que não suporta nem aceita mais a corrupção entre políticos. Há especulações diversas que alguns membros do acordo fechado para futura mesa diretora da Câmara de Umarizal, possa está tratando de acordos abscôndito diante da população de Umarizal.

CREDIBILIDADE:
Se era comum acontecer esse jogo sujo para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Umarizal, eu não posso afirmar pelo fato de nunca ter sido vereador naquela casa. Porém, deixo claro aqui de que o acordo firmado entre eu o vereador JATÃO DA RÁDIO, os vereadores Gilmar FreitasAntonimar Francisco De Oliveira BazocaChico De Brancar, ROBÉRIO e a vereadora MEYRE CÂMARA, além do ex vereador Washington Sales, foi um acordo de respeito mútuo e principalmente pensando em respeitar a população de Umarizal.
Os vereadores acima citados, bem como, a vereadora e seu esposo, todos tem um histórico de vida pública pautados pela credibilidade da palavra para com o povo.
Isso posto, digo com clareza a cada um Umarizalense: O ACORDO FIRMADO PARA O SEGUNDO BIÊNIO DE 2019/2020 da Câmara Municipal de Umarizal, está concretizado pelo fato de termos palavra e não nos deixamos vender pelo dinheiro sujo da corrupção que tanto o povo abomina e suja nossa política.

JATÃO DA RÁDIO