4 de ago. de 2016

Rosa do Caraíbas - Mais um nome novo que surge na política de Umarizal.

Em conversas com amigos e populares pela cidade ouvi um nome bem em evidência, pessoas comentando e dizendo que para os novos tempos na política e com os fatos novos acontecendo,  para ser político hoje tem quem ser alguém de respeito e credibilidade, dignidade gente simples e humilde e com um bom trabalho na cidade, em várias conversas sempre ouvi o nome dessa mulher guerreira chamada Rosa do caraíbas, por isso resolvi conversar com ela, para saber o que ela está achando deste mimo do povo de Umarizal com ela.

---------------------------------------------------------------------------------
Em poucas palavras ela mim disse, "Cleumy, O  meu trabalho já está sendo reconhecido agradeço a Deus por mim dar essa força e determinação,  quem tenho para luta e fico muito feliz em saber deste tipo de notícias, É uma forma do reconhecimento do povo para quem eu tanto luto e sempre vou lutar, só estou fazendo a minha parte como ser humana e católica visando o bem do próximo".
---------------------------------------------------------------------------------
 Perguntei a ela sobre uma possível candidatura, ela disse "Sou filiada ao um partido político e vou colocar meu nome à disposição da legenda do partido caso passe nas conversões estarei a disposição do povo, e do meu partido. para fazer uma ampliação do meu trabalho na cidade. Deste de já agradeço as todos quem citaram e defende o meu nome como essa nova liderança política na nossa cidade". disse Rosa ao nosso blog.


Plano de governo participativo dos pré-candidatos Marcos e Washington


A coordenação da pré-chapa dos pré-candidatos Marcos e Washington, a prefeito e a vice em Umarizal-RN, reuniu-se na noite dessa última quarta-feira (03), com representantes da sociedade civil para discutir propostas, onde serão usadas na elaboração do plano de governo. 


O atendimento das necessidades dos municípios, principalmente os que buscam melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes, deve ser planejado estrategicamente, para mais de quatro anos. Inquestionavelmente, tal estudo deve levar em conta propostas coerentes, integradas e viabilizadas por meio de políticas públicas factíveis e participativas.


Quando se discute aberta e participativamente essas temáticas municipais observa-se na prática da gestão municipal que um grande número de municípios está passando por desafios políticos, sociais, ambientais, financeiros e na sua forma de gestão.


No meio desses interesses está o munícipe (ou cidadão), que deve ser respeitado e priorizado. Claro que todos nós somos cidadãos, mas o foco aqui está no menos privilegiado nas temáticas municipais, principalmente as que se referem às questões de educação, habitação, lazer, meio ambiente, saúde e trabalho [...].



“É dessa forma que está sendo desenhado o Projeto dos Pré-candidatos Marcos e Washington, ouvindo o povo, acolhendo sugestões, construindo juntos. Os nossos partidos políticos tiveram a grata satisfação de reunir nessa noite do dia 03 de agosto, representantes do nosso povo para que de forma democrática pudessem contribuir nessa construção”, relatou a coordenação.





Blog do Evando Lima 

“Eles irão dormir no chão para aprender”, diz secretário da Sejuc

Rafael Araújo/Nominuto.com
Diante do motim realizado no PEP na noite desta quarta-feira, secretário de Justiça garantiu que presos serão punidos administrativamente.
Os presos da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) colocaram fogo em colchões na noite desta quarta-feira (3) e tentaram destruir os bloqueadores de sinal telefônico instalados na unidade. Devido aos ataques promovido pelos apenados, o secretário da Justiça e Cidadania, Walber Virgolino, revelou que punições administrativas serão impostas aos detentos.
“Nós vamos puni-los severamente. Por exemplo, agora nós vamos suspender as visitas na unidade e não vamos recolocar colchões dentro do presídio, eles irão dormir no chão para aprender”, disse o titular da Sejuc.
noticia_144572

Ainda por causa dos ataques contra os bloqueadores, o secretário revelou que, como medida disciplinadora, a Sejuc também irá determinar a retirada de aparelhos como televisões, rádios e ventiladores.
Entre as medidas, e diante da chegada do jogo Pokémon Go ao Brasil, o secretário brincou. “Eu faço questão de deixar os celulares para eles jogarem lá dentro”, pontuou. A fala do secretário pode ser entendida como um motivo de provocação, já que, sem o sinal de celular, os apenados não teriam como ter conexão com a internet.

Os Parabéns de hoje vai para a lindíssima Taysa Oliveira .... Parabéns "Tata".

Que o sagrado coração de jesus continue sempre guinhando seus passos, e que a luz divida reflita sempre sobre sua vida, para que  com isso você possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa que você é... 

Kelps ‘Mala’ Lima tirou quem não ganhava. Só

Este blogueiro sempre disse que o deputado federal Rafael Motta não ‘cacife’ para ser candidato a prefeito de Natal e ganhar as eleições. Tanto é que desistiu.
E desistiu não foi por causa de um pedido do deputado Kelps ‘Mala’ Lima.
É porque ele não tinha condições mesmo de chegar lá.

Como Kelps não tem. Segundo as pesquisas.

fonte: http://www.robsonpiresxerife.com/

DEM de Umarizal homologará amanha dia (05) a candidatura da pedagoga Elijane Paiva e seus vereadores.

Criado o ‘Partido Só Rosado’ em Mossoró

Piadinha que circula nas calçadas de Mossoró:

– Está sendo criado o PSR: Partido Só Rosado.


A turma não perdoa.