17 de mar. de 2021

Não abriu a Porta / / / Políticos de Umarizal bateram na porta da governadora... Ela não abriu.....!!!!

 


Vem para o PT ?????, caso contrário não abro a porta do governo, tinha dito a Governadora Fatima bezerra a políticos do (DEM) aqui da cidade de Umarizal.

Será que o deputado Getúlio Rego será traído??? É só uma pergunta.!

Convenhamos que de "traição" o DEM de Umarizal entende muito bem....


Vacinação contra covid-19 no RN alcança 150 mil pessoas

 


A vacinação contra a covid-19 no Rio Grande do Norte alcançou, nessa terça-feira (16), 150 mil potiguares. Os dados são da plataforma RN Mais Vacina, operada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em cooperação com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da Universidade Federal do RN (LAIS/UFRN) e os municípios.  

Ao alcançar as 150 mil pessoas, a campanha de imunização no estado chega a 56% do público-alvo da primeira fase do plano de vacinação. A meta de cobertura estimada pela Sesap para a primeira fase é de 235.719 potiguares, o que representa 90% da população dentro do grupo prioritário.  Assim, a vacinação no RN ultrapassa também as 200 mil doses aplicadas, já que 51.930 pessoas receberam a segunda dose do imunizante. Até a tarde de ontem, o RN+ Vacina contava com 774.770 pessoas cadastradas.  Para dar sequência ao trabalho de imunização, o estado aguarda a chegada de mais doses da vacina. Na tarde desta quarta-feira (17), o Governo do RN deverá receber mais um carregamento de CoronaVac, desta vez com 74.600 doses, segundo a previsão do Ministério da Saúde.