11 de jan. de 2013

PREFEITURA COMEÇA 2013 DEVENDO AOS FUNCIONARIOS E PROFESSORES




                           MUITO ATRASO EM 2013 NA CIDADE DE UMARIZAL

Funcionários da área de educação estão com seu salario atrasado desde de dezembro , essas informações são dos próprios funcionários que procuraram a redação desse blog para fazer essa denuncia.

Com esse atraso gerado pela prefeitura de Umarizal , o prefeito eleito de Umarizal mano Onofre assume a prefeitura com um défice muito alto.

Além do atraso dos funcionários que não receberam o mês de dezembro , a prefeitura também está em atraso com vários fornecedores aqui do nosso município.

com apenas 11 dias como prefeito de umarizal "mano onofre" já têm deixado muita gente de ureia em pé.!!!!

O SONHO DE SER PRESIDENTE DA CÂMARA FICOU PARA 2015



  

Não passou de um sonho o desejo do vereador Paulo márcio “PSD” de ser o novo presidente da câmara de vereadores de Umarizal.

O vereador chegou a afirmar para este blog que não abriria mão da disputa e que de nenhuma maneira votaria em Washington Sales.

Mas a ordem  geral sempre vêm da capital do estado através do ex – prefeito Adson Luiz , e a ordem foi a seguinte o presidente da câmara têm que ser Washington Sales e assim foi feito.

Paulo márcio vai ter que esperar até 2015 isso se as coisas não mudarem daqui pra lá , por que será que esses políticos mudam de opinião todas as horas?????

O VILÃO VITORIOSO DA POLITICA DE UMARIZAL FOI ELE !!!!






Fazendo um pequeno relato das eleições municipais de 2012 aqui em Umarizal , já dá se perceber uma coisa , quem realmente foi o vitorioso em Umarizal foi o ex – prefeito Adson luís.

O mesmo conseguiu junto com o deputado estadual José dias “PSD” um marco histórico na historia da nossa historia., Adson desmaterializou todo o grupo do então prefeito Rogério Fonseca , foram opiniões divididas mas no final tudo ficou como o líder do “PSD” imaginava e queria.

O então prefeito Rogério Fonseca agora é da base do deputado José dias , acabando assim um circulo politico de décadas com o deputado Getúlio rego “DEM”., Adson é dono de quatro secretarias que até então estão em branco ainda buscando nomes para a sumi-las.

Com tudo isso você ainda têm alguma duvida de que quem mais ganhou com o resultado das eleições de 2012. Eu não !!!!!!