10 de abr. de 2012

Gastos Diretos por Favorecido

o rombo do governo do estado é dos maiores nesse primeiro semestre do ano de 2012

no total a governo do estado já gastou com os gastos diretos por favorecido é de

total pago de janeiro a março de 2012 r$ 1.186.849.512,90

FONTE: PORTAL DA TRASPARÊNCIA

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:47

Assembleia decide comissões


O presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta espera apenas a indicação dos líderes partidários para definir a composição das comissões do legislativo potiguar para o exercício de 2012.

O que esperar de novo? Historicamente, a comissão de Constituição e Justiça é presidida por um deputado da base e a Comissõa de Fiscalização e Finanças por um representante da oposição.

Ano passado, os papeis foram invertidos.

O deputado José Dias (PSD) – que era aliado do Governo Rosa – presidiu a Comissão de fiscalização e finanças, enquanto o deputado Agnelo Alves (PDT) presidiu a CCJ.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:05

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


QUEM DISSE QUE BACURAU NÃO VOTA EM BICUDO PRINCIPALMENTE AQUI NA CIDADE DE UMARIZAL !!!!! ONTEM A TARDE CONVERSEI POR VÁRIOS MINUTOS COM CHAINHO PAI DE APARECIDA PRETA , E ELE ERA UM DOS QUE DIZIAM QUE NÃO VOTAVAM DO LADO DO PREFEITO ROGERIO FONSECA NEM SE ADSON LUÍS LHE PEDISSE.

POIS BEM . AGORA ELE JÁ ME AFIRMOU QUE ESTÁ COM MANO E MARCOS VEREADOR , ISSO POR QUE ADSON VEIO DE NATAL E TEVE UMA CONVERSA COM ELE. ISSO SIGNIFICA QUE, ADSON ESTÁ CONSEGUINDO TRANSFERIR OS SEUS VOTOS PARA MANO. ISSO MOSTRA QUE O EX - PREFEITO DE UMARIZAL HOJE LÍDER DO PSD NO MUNICÍPIO AINDA TEM UMA LIDERANÇA MUITO GRANDE COM SUA BASE POLITICA.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:50

Micarla nega renúncia


A prefeita Micarla de Sousa optou por falar “ao vivo e em cores” sobre sua saúde.

Depois de muita especulação nas páginas durante o feriado santo, uma Micarla bem vestida e bem penteada enfrentou luz e câmeras da TV Ponta Negra.

Declarou, enfaticamente, que não vai renunciar a Prefeitura de Natal.

E a onda de boatos foi culpa do Jornal de Hoje ou do secretário Heráclito Noé? Nenhum dos dois.

Às vezes acontece esse tipo de situação;ruídos na comunicação, disse em tom amistoso.

E antes que a entrevista chegasse ao fim falou no seu xodó que é a reurbanização da nova Zona Norte e no aumento que deu ao funcionalismo municipal.

- Meus secretários até me alertaram sobre o aumento da folha e as consequências disso, mas foi uma opção minha e deito minha cabeça tranquila no travesseiro porque fui a prefeita que mais fez pelo funcionalismo. E duvido que outro tenha coragem de desfazer o que fiz.

DEU NO LAURITA ARRUDA

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:39

PSD sem tempo de TV

O PSD do prefeito Gilberto Kassab – e do vice governador Robinson Faria - recebeu um duro golpe do parecer do procurador geral Roberto Gurgel, que negou o tempo de televisão ao partido.

Era um dos trunfos da nova legenda para as eleições de outubro próximo.

A questão depende, claro, de julgamento do TSE. Os conhecedores do traçado jurídico-eleitoral apostam no mesmo entendimento pela Corte.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:36