10 de ago. de 2021

Liane Amorim é a personalidade em destaque ///// Por Bruno Henrique...



 Hoje, terça-feira (10), trago para vocês a primeira Mulher homenageada no quadro Personalidades em Destaque, Liane Aparecida Amorim de Sousa. Enfermeira Obstetra graduada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, Pós Graduada em UTI, Gestão e Cuidados de Enfermagem em Urgência e Emergência., Uma profissional excelente, forte e determinada. 

 Liane Amorim, tem uma longa trajetória na área da saúde, com mais de 15 anos de atuação, sempre se destaca por sua eficiência e profissionalismo. Em Umarizal, Liane já atuou como Enfermeira da Equipe de Saúde da Família- ESF, também, esteve como Diretora do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes por 05 anos, trabalhou como Docente do Curso Técnico em Enfermagem da Escola Profissionalizante Catarina de Siena, sempre desenvolvendo suas funções com maestria.

 Em 2017 assumiu a Coordenação da Atenção Básica do nosso município, permanecendo até o ano de 2020, onde também, desempenhou um trabalho exímio, digno de aplausos.  Na cidade de Mossoró-RN, atuou no Hospital Wilson Rosado e Hospital da Mulher. Atualmente, trabalha no Hospital Regional Tarcísio Maia.  Daqui envio os Parabéns a Competente Enfermeira, Liane Amorim, pessoa solícita,que tem admiração e respeito da população Umarizalense. 

Chuva de Bênçãos em sua vida.

 Abraços.


Fonte: Facebook de Bruno Henrique