18 de jun. de 2014

Trabalhando para o Desenvolvimento por Rosângela Cunha

Em primeira mão: O prefeito Mano Onofre anuncia apoio a deputada Fátima Bezerra para o Senado Federal.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) recebeu agora a pouco em seu gabinete, na cidade de Natal, o prefeito de nossa Cidade, Mano Onofre (DEM). O gestor municipal reconhece a luta da deputada em favor de nosso município, e anunciou o seu apoio a Fátima para o Senado, ela quem mais lutou para que nossa cidade fosse contemplada com uma agência do Banco do Nordeste, e que hoje é uma realidade.

Umarizal também será contemplada com uma creche modelo, tipo C, do Pro infância, e mais, a construção do IFRN (Instituto Federal do Rio Grande do Norte) que virá para a nossa cidade, quando em todas essas lutas a deputada está a frente, são lutas e conquistas que ninguém vai apagar.

Na ocasião Mano falou da importância do trabalho da Deputada Fátima Bezerra para o município, uma vez que muito do que temos conquistado tem sido através dela.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Umarizal.

PELO FACEBOOK O DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES AGRADECEU A TODOS PELO NUMERO DE 15.000 CURTIDAS !!!!




Muito obrigado por acompanhar nosso mandato de Deputado Federal e nossa atuação na Presidência da Câmara. Estamos superando a marca dos 15 mil amigos no Facebook, graças a milhares de brasileiros e norte-riograndenses como você. Valeu!
 
 
SERÁ UMA SUPERTIÇÃO DO PRE - CANDIDATO, HENRIQUE É BACURAU DESDE DE CRIANÇA E DEIXOU PARA AGRADECER OS INTERNAUTAS HOJE JUSTAMENTE QUANDO ELE ALCANÇOU O NUMERO DE 15.000 MIL  CURTIDAS ....
 
ESSE É UM BACURAU DA GEMA MESMO !!!!!

MARTINS /RN : INTER TV CABUGI, DE NOVO NA CIDADE?, EITA PAU PEREIRA !!!!! ALGUÉM PRECISA SABER DISSO!!!!.




Na manhã de Hoje 18/ de junho de 2014, a INTER TV CABUGI,  esteve na cidade de Martins. Alguém sabe o que a equipe veio fazer aqui de novo? será que vão levar nome de mentiroso e analfabeto, como Alexandre Garcia da Globo, um dos maiores cérebro desse Brasil levou? vieram porque em? será que vieram  gravar comercial?. Será que é porque Martins é uma das melhores administrações do Brasil, como alguns ocupantes de cargos comissionados  falam?.

Sei não viu !!!, rapaz acho que veio dizer que tá tudo muito bom ,!!! Segurança, Saúde, Educação,transporte digno para os alunos da Zona Rural, hospital funcionado, farmácia cheia de medicamentos, o povo tem atendimento na hora, e é o mais satisfeito do Brasil, e que Martins/RN é uma cidade modelo. SERÁ???????? VAMOS AGUARDA.
 

COM MUITA HUMILDADE E PÉS NO CHÃO O VEREADOR DR. ERICO ONOFRE "PMDB" VEM CRESCENDO POLITICAMENTE AQUI EM NOSSO MUNIPIO.....




O vereador do (PMDB) Dr. Erico Onofre está feliz da vida, tudo o que ele queria que acontecesse está dando certo, Henrique Alves é mesmo Pré – candidato ao governo e já chega com uma vantagem antes despercebida, mas hoje a coisa já funciona diferente.

Henrique Alves está no rumo certo, está colocando quase todos os partidos para coligar com o “Seu” PMDB,  a primeira vitória grande vitória de Henrique aconteceu nesse ultimo domingo onde o presidente nacional do democratas “Senador José Agripino” deu uma rasteira na governadora Rosalba Ciarline para apoiar o PMDB de Henrique .   

Enquanto isso aqui em Umarizal, os ciúmes políticos estão acontecendo de todos os lados e setores da nossa política, o pior de tudo é que o alvo de todos os políticos de nossa cidade é claro que é Dr. Erico, o vereador é o homem de confiança de Henrique Alves e foi coordenador de mais de 17 municípios na campanha passada de 2010 e toda essa confiança de Henrique gera muito ciúme político...... 

Coisas da política minha gente ..... ainda teremos muitos capítulos dessa novela ....




CONVITE: Tradicional São João da Escola Trancredo Neves em Umarizal-RN. Confira!



ROBINSON FARIA RECEBE APOIO DE PREFEITOS E VEREADORES DO DEM EM TODO O ESTADO



A decisão tomada pelo senador José Agripino Maia, de não dar legenda para a governadora Rosalba Ciarlini ser candidata a reeleição,e apoiar a pré-candidatura do deputado Henrique Alves do PMDB, já está provocando o desembarque de alguns democratas em apoio ao governadorável Robinson Faria. 

Logo domingo apos a convenção, o prefeito de Lagoa Nova, o democrata João Maria Assunção (DEM), a vice Vitorinha (PSB) e o ex-prefeito Erivan Costa, do PSB, receberam Robinson, o vice Fábio Dantas (PCdoB), a senadorável Fátima Bezerra (PT) e o deputado federal Fábio Faria (PSD). 

Também no domingo, em Acari, o ex-prefeito Tom, do PR, partido do vice de Henrique, João Maia, declarou apoio à chapa Robinson Faria, à deputada Fátima pré-candidata ao senado e a Fábio Faria pré-candidato a reeleição de deputado federal. Na segunda-feira, quando Robinson e Fátima estiveram participando da festa do padroeiro em São João do Sabugi, vereadores do DEM do município e de Ipueira, também se posicionaram favoráveis à chapa PSD-PT.  

Em Serra Negra, o prefeito Urbano Faria (PT), que já estava fechado com Fátima, se integrou à campanha de Robinson. Em Equador, a prefeita do DEM, Noeide Sabino, também anunciou sua chapa majoritária: Robinson e Fátima. Noeide continua no Democratas e disse que do DEM só apoiará o deputado Felipe Maia para federal. Filho do presidente do partido Agripino Maia.
Fonte: Marcos Antonio

Henrique só perde para Robinson no Litoral Sul/Agreste

Pesquisa Consult/FM 96

A pesquisa Consult/FM 96, divulgada à noite dessa segunda-feira (16), pelo programa “Jornal das 6″, por essa emissora natalense, revela quadro para disputa ao Governo do Estado, em todas as regiões do Rio Grande do Norte.


Henrique mostra melhor performance do que Robinson (Foto: montagem)

A mesma sondagem, feita entre os dias 10 e 12 deste mês, ouvindo 1.700 pessoas em 58 municípios potiguares, também tem números da disputa entre Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) nos dois principais colégios eleitorais, Natal e Mossoró.

Henrique só tem desvantagem no Litoral Sul/Agreste, em relação ao seu adversário.

Veja abaixo a estratificação dos números e AQUI o resultado totalizador na pergunta Estimulada, em que Henrique tem dianteira de 15,36% no tocante a Robinson:

Natal

Henrique Alves – 31,6%

Robinson Faria – 22,9%

Grande Natal

Henrique Alves – 38,8%

Robinson Fari a- 18.3%

Litoral Sul/Agreste

Henrique Alves – 30,2%

Robinson Faria – 41,0%

Litoral Norte/Mato Grande

Henrique Alves – 38,9%

Robinson Faria – 18,9%

Trairi

Henrique Alves – 35,0%

Robinson Faria – 33,8%

Central/Potengi

Henrique Alves – 61,1%

Robinson Faria – 8,9%

Seridó

Henrique Alves – 41,2%

Robinson Faria – 20,0%

Oeste

Henrique Alves – 49,5%

Robinson Faria – 19,6%

Médio Oeste/Salineira

Henrique Alves – 36,1%

Robinson Faria – 29,0%

Mossoró

Henrique Alves – 35,0%

Robinson Faria – 16,2%.


Fonte: Carlos Santos

Em 7 meses, Rosalba reduz seu desgaste em apenas 5,88%

"Menos ruim"

A mais nova pesquisa eleitoral e de avaliação administrativa, divulgada ontem pela FM 96 do Natal, que encomendou trabalho de âmbito estadual ao Instituto Consult, mostra que Rosalba Ciarlini (DEM) está “bem”. Digamos, está “menos ruim”.

Num comparativo com as últimas duas pesquisas divulgadas no dia 11 de novembro e 28 de dezembro do ano passado, ela teve uma “melhora”.

No número da sondagem atual do Consult, que ouviu 1.700 pessoas em 58 municípios entre os dias 10 e 12 deste mês, Rosalba estacionou sua “reprovação” em 75,71%.

Em novembro, o índice atingiu 81,59% e em Dezembro caíra para 78,88%.


Mesmo com maciça propaganda sobre “realizações” do seu Governo, os números mostram que o reflexo na opinião do povo é pífio ou quase residual.

Em sete meses, de novembro de 2013 a junho de 2014, o Governo Rosalba reduziu em apenas 5,88% o seu desgaste. O “enrolation” do marketing de faz-de-conta não emplacou.

Significa dizer, que está diluindo essa montanha de reprovação de quase 82% em todo o estado, a um volume de 0, 84% ao mês.

Se continuasse nessa progressão, mesmo estourando orçamento de propaganda, em quatro anos ainda não conseguiria zerar tamanha insatisfação.

Sem emocionalismos, interesses inconfessáveis e extremismos, fica fácil entender o porquê do seu partido evitar nova candidatura ao Governo do Estado.

Os números são grandiloquentes. Falam por si.


Fonte: Carlos Santos

Wilma de Faria ganha em todas as regiões

Ex-governadora mostra sua força em todo Rio Grande do Norte



Por: Ricardo Rosado


A pesquisa Consult/96FM apresenta também os primeiros números formais, registrados, públicos, da disputa para o Senado.

A ex-Governadora Wilma de Faria ganha em todas as regiões do Estado, menos em Natal, onde os números se mostram muito próximos.

Mas com ligeira vantagem para a candidata do PT, deputada Fátima Bezerra.

Vejam os números, por região, na disputa para o Senado:

Natal

Fátima Bezerra -33,5%

Wilma de Faria – 30,0%

Grande Natal -

Fátima Bezerra – 26.5%

Wilma de Faria – 39.7%

Litoral Sul/Agreste

Fátima Bezerra – 26.3%

Wilma de Faria – 40.0%

Litoral Norte/Mato Grande

Fátima Bezerra – 24,4%

Wilma de Faria – 43.3%

Trairi

Fátima Bezerra – 27.5%

Wilma de Faria – 46.3%

Central/Potengi

Fátima Bezerra – 21.1%

Wilma de Faria – 52.2%

Seridó

Fátima Bezerra – 22.9%

Wilma de Faria – 34.1%

Oeste

Fátima Bezerra – 21.1%

Wilma de Faria – 56.4%

Médio Oeste/Salineira

Fátima Bezerra – 32.3%

Wilma de Faria – 43.2%

Mossoró

Fátima Bezerra – 30.8%

Wilma de Faria – 36.8%

Fonte: Fator RRH/Portal Noar/Carlos Scarlack