8 de fev. de 2017

Sobre o problema que está acontecendo com o pagamento dos servidores efetivos.

Vamos lá ....
Perguntei ao vice prefeito sobre de quem era a culpa ... vamos a resposta.
Raimundo _ " Amigo Cleumy, esse é um problema exclusivamente do banco, por que todas as contas precisam ser e estão sendo cadastradas, por causa desse problema do banco atrasou um pouco , todos os que já conseguiram se recadastrar agente já está pagando, mais acredito eu que até amanha conseguiremos concluir tudo.

Parabéns Primo Rogério Fonseca,,, muita saúde e paz, feliz aniversário.

 Parabéns primo, peço a Deus que continue sempre perto de você, Rogério Fonseca, uma pessoa do bem, uma pessoa maravilhosa e do coração que não cabe no peito.

Feliz aniversário com  muita saúde e paz.

Já são 65 ou é 70 primaveras kkkkkk está ficando  velho kkkk não serve mais para imprensar o gato kkkk .....

Elijane Paiva e outros 69 prefeitos do RN participam de capacitação da CGU em Natal.

O evento 'Município Transparente' que aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), em Natal, contou com a participação de representantes de cento e dois municípios do Rio Grande do Norte. A capacitação, promovida pela Controladoria-Geral da União (CGU), abordou temas como licitações, orçamento público, uso de recursos federais, dentre outros.
Os participantes foram orientados sobre medidas de aperfeiçoamento da gestão; de prevenção e combate à corrupção; e de incentivo à transparência das informações públicas e gastos governamentais.
No Rio Grande do Norte foram 320 inscritos, sendo 70 prefeitos. “O evento foi um sucesso e uma ótima oportunidade de mostrar para os gestores que a CGU tem o papel de fiscalizar os municípios, mas também é parceira na construção de uma gestão correta e transparente”, disse Bruna Brito, superintendente da CGU no RN.