5 de fev. de 2018

Senador vai acionar a Justiça contra Cristiane Brasil


Randolfe Rodrigues avisou que vai ajuizar nova ação popular contra a posse da deputada Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho.  O senador pela Rede considera “inadmissível que uma suspeita de associação com o tráfico de drogas, representando um estado devastado pela violência, encabece um dos mais altos cargos do executivo do país”

INSS vai conceder salário-maternidade automaticamente


Trabalhadoras não precisarão mais ir até um posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para requerer o salário-maternidade. A partir de hoje, a concessão desse benefício deve acontecer automaticamente.  A mudança será possível por meio de uma integração entre a base de dados do INSS com a dos cartórios do país. Isso permitirá que o INSS cheque se as mães das crianças registradas nos cartórios são seguradas e estão aptas ao recebimento do benefício.

Prefeitura de Umarizal abre processo licitatório para alugueis de veículos..


CPL
AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2018-RP

FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de UMARIZAL, através da(o) FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 11:00 horas do dia 16 de Fevereiro de 2018, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 09/2018-RP, para Registro de Preço, tipo menor preço, para contratação de empresa especializada em serviços de locação de carros para transporte de pessoas reconhecidamente carentes deste município de Umarizal/RN que necessitam se deslocar para tratamento de saúde em outros locais, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas, Decreto Municipal nº 004/2013, de 28 de Fevereiro de 2013.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação, na AV. GAVIÃO, Nº 19-CENTRO-UMARIZAL/RN, no horário de expediente e no site umarizal.rn.gov.br, a partir da publicação deste Aviso.

UMARIZAL - RN, 02 de Fevereiro de 2018

FRANCISCO DE ASSIS OLIVEIRA
Pregoeiro


AV. GAVIÃO, Nº 19-CENTRO-UMARIZAL/RN