22 de jan. de 2013

FRASE DO DIA

Um minuto de reconciliação vale mais do que toda uma vida de amizade.





(Gabriel Garcia Márquez)

VEREADOR MAIS BEM VOTADO DA HISTORIA DE UMARIZAL DEVE EXPLICAÇÃO AOS PROFESSORES E FUNCIONARIOS DO NOSSO MUNICÍPIO




O VEREADOR (PSB) QUE HOJE É PRESIDENTE DA CÂMARA E FOI O MAIS BEM VOTADO NAS DUAS ULTIMAS ELEIÇÕES DEVE SE EXPLICAR PARA A TODA A POPULAÇÃO O MOTIVO DE TANTO ATRASO NOS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE UMARIZAL.
WASHINGTON SALES ESTEVE A FRENTE DA SECRETARIA DE FINANÇAS DO MUNICÍPIO DURANTE 08 ANOS  , NINGUÉM MELHOR  DE QUE ELE PARA DIZER ONDE FOI PARAR TANTO DINHEIRO.. NÃO ESTOU AQUI ACUSANDO NINGUÉM , APENAS COBRANDO EXPLICAÇÕES PARA QUE TODA A POPULAÇÃO DE UMARIZAL TENHA CONHECIMENTO DOS FATOS.

MAIS UMA REUNIÃO COM OS PROFESSORES DE UMARIZAL DEU EM NADA




Hoje pela manhã o prefeito de Umarizal “MANO ONOFRE” se reuniu mais uma vez com os professores da rede de ensino municipal , a pauta da reunião foi o salario do mês de dezembro que ninguém recebeu.
Terminou-se a reunião por volta das 11:15 , mas nada ficou decidido , o prefeito mano disse que irá fazer de tudo para pagar o mês de dezembro agora no mês de março (90) dias depois.

A verdade que esse dinheiro sumiu , seria bem interessante se o atual presidente da câmara o vereador Washington Sales divulga-se uma nota para toda a imprensa para esclarecer e desaparecimento desse dinheiro., já Washington sabe mais do que ninguém onde esse dinheiro foi parar já o mesmo trabalhava administrando as finanças do nosso município.

O blog vai cobrar explicações do vereador até que se tenha uma posição. 


texto: cleumy candido
foto: portal uzl

de janeiro de 2013 às 09:13 Em fevereiro será oficializada a criação do novo partido comandado por Marina Silva


A reunião que irá oficializar a criação do partido que será comandado por Marina Silva já tem data. Será dia 16 de fevereiro, em Brasília. Em entrevista a imprensa gaúcha, a ex-senadora confirmou a data mas disse que, apesar de as discussões estarem avançadas, a decisão ainda não foi tomada. “Temos um movimento transpartidário onde há dentro dele uma parte que deseja fundar um novo partido, mas há também quem seja contra, o que é legítimo”, afirmou.
Para viabilizar a candidatura em 2014, Marina e seus apoiadores vão precisar correr contra o tempo e conseguir recolher cerca de 500 mil assinaturas até outubro, data limite para poder registrar a legenda no Tribunal Superior Eleitoral.

NA CIDADE DE UMARIZAL TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO !!!!



NA CIDADE DE UMARIZAL TUDO CONTINUA DO MESMO JEITO , OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA ÁREA DA EDUCAÇÃO AINDA NÃO RECEBERAM O PAGAMENTO DO MÊS DE DEZEMBRO.
AI FICA A PERGUNTA NO AR CADÊ O DINHEIRO DO POVO , O MAIS INTERESSANTE É QUE O ATUAL PREFEITO DE UMARIZAL “MANO ONOFRE” NÃO SINALIZA NADA PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA.

É O PRIMEIRO INICIO DE UMA NOVA GESTÃO QUE SE GERA TANTA POLEMICA ENVOLVENDO O DINHEIRO PUBLICO.