10 de jun. de 2013

INADIMPLÊNCIA MUNICIPAL / TRANSPORTE ESCOLAR DO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ COM MAIS DE (03) MESES SEM RECEBER O PAGAMENTO DA PREFEITURA



 
foto: ilustrativa
 A  prefeitura de Umarizal está com um atraso de mais de (03) meses com o transporte publico escolar do nosso município.
O blog recebeu a denuncia de uma fonte bem segura de que os motoristas que transportam o estudantes o município já estão com quase (04) meses sem receber dinheiro da prefeitura municipal de Umarizal.
Isso é uma vergonha, até o transporte escolar está correndo o riso de parar por  falta de pagamento, vale bem lembrar que essas pessoas trabalham por que precisam desse dinheiro para sustentar suas famílias.
Com esse atraso a prefeitura não está só atrasando o transporte  escolar e sim toda a economia do município, por que quem não recebe seu pagamentonão tem como  quitar suas dividas no comercio local.  

Isso mostra como essa nova gestão está despreparada e sem controle, mas dinheiro pra viajar tem , agora pra pagar o transporte escolar não tem. !!!!!!

MULHER É OBRIGADA A LIMPAR A FRENTE DA SUA CASA POR QUE A PREFEITURA NÃO CUMPRE COM SUAS RESPONSABILIDADES





AS FOTOS ACIMA MOSTRAM O DESCASO DO PODER PUBLICO COM AS NOSSAS RUAS, SÃO RUAS ESBURACADAS E OUTRAS CHEIA DE MATO, ESSA MULHER TEVE QUER CAPINAR ELA MESMA A FRENTE DA SUA CASA POR NÃO PODIA MAIS NEM SAIR DE CASA POR CONTA DE TANTO MATO.
É VERDADEIRAMENTE UMA VERGONHA.  !!!!!!!!! 

OS *POLITICOS* DO BRASIL É UMA VERGONHA



09 de Junho foi um dia triste para a cidade de Martins e toda região. A população está em choque,ontem, logo que a notícia começou a se espalhar uma multidão se alojou nas imediações da Radio Vida em busca de informações sobre o fatídico, mas infelizmente não haviam respostas, só desespero entre os colegas de trabalho, perplexidade no rosto das pessoas e dor, muita dor...Nos restou apenas a certeza de que a voz mais carismática da comunicação martinense havia se calado para sempre.Hoje as escolas em Martins não abrirão, é ponto facultativo na prefeitura, a cidade inteira se prepara para dar seu ultimo adeus a comunicadora que por 17 anos entrava em nossas casas durante as tardes levando o seu carisma além das fronteiras de nossa cidade

Enquanto o Brasil desembolsa 160 milhões para receber o papa, 21 bilhões para sediar uma copa do mundo de futebol, 16 bilhões para sediar uma olimpiada. Pessoas morrem em hospitais por faltar condições de realizar uma simples transfusão de sangue. Tenho certeza que tudo foi feito por parte dos profissionais de saúde de Martins e Pau dos ferros para tentar salvar nossa amiga Marli Silva Silva. Mas infelizmente falta vontade política para aparelhar nossas unidades de saúde, principalmente em cidades do interior. Infelizmente Martins perdeu sua filha querida, e os açougues do SUS continuarão fazendo mais vítimas


Muita tristeza em todo o Alto Oeste Potiguar, Marli Silva nasceu no dia 29 de Janeiro de 1981, tinha apenas 32 anos de idade, era uma menina, deixou seu esposo Tefinho e sua filha Stefany ainda criança a sua outra segunda filha esta lutando pela vida em uma unidade neonatal na cidade de Mossoró-RN.

Uma linda voz agora ecoa no infinito, vai na paz minha amiga Marli, diga a Deus que eu mandei lembrança e que qualquer dia eu também to chegando por ai pra gente fazer festa no Céu. Um abraço a toda família Radio Vida e aos ouvintes que ficaram órfãos de uma grande comunicadora.

José Agripino aliado do Governo Federal

Fotos: Instagram de Laurita Arruda
Presidente da República em Exercício, Henrique Eduardo Alves recebeu os conterrâneos do Rio Grande do Norte para almoço de confraternização neste domingo (09), na Residência Oficial da Presidência da Câmara dos Deputados.
Além do casal-hóspede Ricardo Faria e Mônica, Henrique e a noiva Laurita Arruda receberam em casa a governadora Rosalba Ciarlini e o marido Carlos Augusto Rosado, o senador José Agripino Maia e a esposa Anita Catalão.
Por dois dias, Agripino será aliado do Governo Federal.
E o almoço-jantar, serviu para conversas e conversas entre Henrique, Agripino, Rosalba e Carlos Augusto.
Política, claro…o momento é propício.
Entretanto, amenidades foi predominante.

FONTE: http://heitorgregorio.com.br/

Governadora Rosalba Ciarlini concede entrevista para emissora Al Jazee


Uma equipe da Al Jazeera, emissora de TV árabe, está em Natal hoje produzindo um documentário sobre as cidades sede da Copa do Mundo de 2014. Após conhecerem as praias urbanas da capital potiguar, a equipe entrevistou a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.
A entrevista foi realizada no Centro de Turismo de Natal, tendo como cenário as rendas, o artesanato e a gastronomia potiguar. Para iniciar a conversa, Rosalba falou sobre Natal e a história do Centro de Turismo, que no passado serviu como abrigo e presídio municipal.
A jornalista da Al Jazeera perguntou sobre os principais desafios enfrentados pelo RN para a realização da Copa no estado e a governadora citou alguns desafios, como a capacitação de pessoas e o incremento do trade hoteleiro. Rosalba destacou ainda a hospitalidade do povo potiguar e os benefícios que a Copa de 2014 irá trazer para a cidade e para o estado: “Natal está se desenvolvendo e crescendo, a realização da Copa tornou isso real, por isso estamos nos preparando para receber pessoas do mundo inteiro. Estamos construindo um aeroporto maior, investindo em obras de mobilidade urbana e em estruturas que ofereçam atendimento à saúde”.
Indagada sobre o legado que o evento esportivo deixará para a cidade, a governadora falou sobre o turismo e a visibilidade que será gerada durante o tempo que antecede e precede a Copa: “A vinda dos turistas e a visibilidade que vamos ter, vamos atrair investidores que passarão a conhecer as nossas potencialidades, temos a energia eólica, a mineração, a fruticultura irrigada e várias outras áreas que é possível investir e contribuir para o desenvolvimento do RN”.
Mas o destaque especial foi dado ao turismo. Rosalba ressaltou as temperaturas dos nossos mares e a estrutura de lazer e divertimento que a cidade oferece ao visitante. Ela também explicou o significado da palavra potiguar e enfatizou a gastronomia baseada no camarão e em outros frutos do mar e a culinária sertaneja, típicas do Rio Grande do Norte.


fonte: http://www.thalitamoema.com.br/site/

Morte de Marli Silva, radialista da Rádio Vida de Martins-RN: corpo está sendo velado no Auditório da Rádio Vida


Segundo informações repassadas ao blog por Erian Leite, diretor da Rádio Vida de Martins, o corpo da radialista Marli Silva já se encontra sendo velado no auditório da FM VIDA, localizada no centro de Martins. Uma grande multidão se formou para dar o último adeus a uma das melhores e mais carismáticas comunicadoras da região.
O sepultamento está previsto para acontecer às 17:00 horas de amanhã, após a realização de uma missa na Igreja Matriz de Martins.
O PatuNews envia votos de pesar a toda família enlutada e aos colegas da FM Vida, rogando a Deus o conforto espiritual necessário.

Fonte:Patu News