31 de ago. de 2017

COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL


Fique Por Dentro - - - - - Nomeações em Umarizal

GABINETE DO PREFEITO ERRATA- PORTARIA Nº 134/2017 DE 31 DE AGOSTO DE 2017   GABINETE DA PREFEITA  EMENTE: 
Dispõe sobre a nomeação dos membros representantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – CMACS/FUNDEB.  A PREFEITA MUNICIPAL DE UMARIZAL, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais,  CONSIDERANDO o Ofício n° 018/2017- da Secretaria Municipal de Educação com data 22 de agosto de 2017.  R E S O L V E  Art. 1º - 
Ficam nomeadas as pessoas abaixo relacionadas como membros representantes do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – CMACS/FUNDEB:  
REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL: - Maria Rosicleide de Paiva (titular) - Bruno Bezerra de Sousa (suplente).
 REPRESENTANTES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: - Nayara de Paula Silva (titular) - Rogerio Souza de Freitas (suplente).
  REPRESENTANTES DOS PROFESSORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS: - Joana Aucicleide Saraiva de Souza (titular) - Elania Delfino da Costa (suplente).
  REPRESENTANTES DOS DIRETORES DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS: - Maria Erivanda da Costa (titular) - Rísia Maia de Medeiros Filha (suplente) .
 REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO ADMINISTRATIVOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS: - Maria Irânia de Moura (titular) - Jenicleide Soares da Silva (suplente).
  REPRESENTANTES DOS PAIS DE ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS: - Maria Luzia Alves - Antônia Edna de Azevedo Bezerra - Daiana Cintia de Morais Sales - Maria Lionete da Silva.
  REPRESENTANTES DOS ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO BÁSICA PÚBLICA: - Maria Lidiane de Paiva Soares (titular) - Michele Bárbara Alves da Silva (suplente) - Maria Alzileide de Morais Fernandes (suplente) - Francisca Daiane Alves (suplente).
  REPRESENTANTES DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO: - Taene de Oliveira (titular) - José Hugo de Oliveira Gomes (suplente).
  REPRESENTANTES DO CONSELHO TUTELAR - Bruno Henrique da Silva Gomes (titular) - Maria Liane Duarte Lima (suplente).
  Art. 2° - Esta PORTARIA entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.  Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.  Gabinete da Prefeita, Umarizal-RN, em 31 de agosto de 2017.  
ELIJANE PAIVA DE FREITAS Prefeita Municipal  
Publicado 
por: Vanesca Patrícia de Oliveira Silva 
Código Identificador:AC53E756

Notícias da Fufucolândia.!


André Fufuca viveu seu dia de glória. Livre do nervosismo da estreia, o presidente interino da Câmara passou a quarta-feira saboreando elogios dos colegas. Um clima festivo marcou o início da sessão no plenário. Nos microfones, os representantes do povo se revezaram para celebrar o jovem deputado.
Para quem vê a TV Câmara como “A Praça é Nossa”, foi uma sessão e tanto. No aspecto legislativo, Fufuca ficou devendo. Apesar dos elogios, o deputado não conseguiu pautar nenhum item da reforma política. A votação foi adiada mais uma vez —e semana que vem tem feriadão.

RN poderá receber novos investimentos para a Saúde

O Ministério da Saúde estuda habilitar o Hospital Walfredo Gurgel para nutrição e cirurgias bariátricas, além de torná-lo centro de referencia em traumas e tratamento de queimados. As demandas foram solicitadas pelo deputado federal Beto Rosado (PP) e o secretário estadual de Saúde, George Antunes. Ontem, eles receberam boas perspectivas neste sentido, em Brasília.

Muitos prefeitos do RN precisam lembrar…

Que… Por lei, 60% dos recursos do Fundeb são destinados exclusivamente para pagar professores do ensino básico que estão na sala de aula. O TCU decidiu que caberá aos tribunais estaduais de Contas levantar o tamanho da burla à aplicação dos recursos do Fundeb. Em Caicó, a prefeitura municipal cumpre a lei? É somente uma pergunta.