2 de mai. de 2018

Secretário, vice prefeito e vereador “Atuantes em Umarizal”. Como diz aquele velho ditado.... Quem quer fazer ,faz..!

Queria aqui parabenizar o vice prefeito de Umarizal, o secretário de agricultura, o vereador jatao e a todos os envolvidos com as instalações e perfuração de poços por toda a zona rural do nosso município...
Isso mostra o trabalho, garra e competência..
Como diz aquele velho ditado....
Quem quer fazer ,faz..!




Contagem regressiva para vermos o açude do Rodeador sangrar.. breve trago mais informações.



Deputada Federal Zenaide Maia destina emenda de R$ 200 mil para saúde de Jardim de Piranhas



A deputada federal Zenaide Maia (PHS) destinou R$ 200 mil reais para a cidade de Jardim de Piranhas. O recurso é resultado das emendas individuais que a deputada indicou no orçamento geral da união para 2017. O repasse do recurso será especificamente destinado à estruturação do Hospital Geral Francisca Pereira Mariz, através da aquisição de equipamentos e material permanente. O recurso já está depositado na conta do município e o próximo passo é fazer uma licitação para a aquisição dos equipamentos.  “Nosso município só tem a agradecer a atenção especial da deputada com a nossa cidade, reforça que há necessidade de recurso em diversos setores, mas a saúde pública continua sendo prioridade em nossa gestão. Saúde é a área que necessita de um olhar diferenciado e este recurso só vem a somar com o trabalho de qualidade que estamos realizando em prol do nosso município”. Agradeceu o prefeito Elidio Queiroz.

Nível da barragem Armando Ribeiro inalterado nas últimas horas

A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, do dia 12 de fevereiro até o dia (01-05) ela já subiu 7,24. E  encontra-se na cota 41,70 e de ontem para hoje ela teve o seu nível inalterado.