12 de mai. de 2015

agradecimento aos amigos pelos recados e depoimentos em meu aniversario 11 de maio de 2015



Valeu Amigos e Amigas por todas as Mensagens a mim direcionadas no dia de ontem, não vou aqui colocar o nome de todos, por que posso esquecer de alguém e isso seria um crime..... 

------------------------------------------------------

Muito Feliz ..... Muito Feliz .... Muito Feliz 

VEREADOR NALDO DE BRANCA (PPS) APRESENTOU PROJETO DE LEI QUE BENEFICIA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS....


Vereador Naldo de Brancar do PPS apresentou agora a pouco um projeto de lei, onde o mesmo requer sobre a ementa: dispõe sobre alteração da lei complementar Nº 297/97- Regime jurídico único dos servidores civis de umarizal-, que passa a permitir acumulação da aposentadoria voluntária pelo regime geral de previdência social com a permanência do servidor no quadro efetivo municipal.






Vereador Washington Sales (PROS).......



Vereador Washington Sales (PROS), disse que acredita que a audiência pública do próximo dia 29 possa ser bem proveitosa, o parlamentar disse que é preciso que todos leiam um pouco mais sobre saúde pública e que todos possam participar de uma maneira que suas opiniões sejam validas, não adianta apenas criticar “A ou B” a hora de se unir independentemente de cor partidária….


O parlamentar aproveitou seu discurso e parabenizou todos os enfermeiros de toda a nossa cidade, e também parabenizou o grupo junino coração junino pela belíssima festa realizada no último sábado.


Mais uma sessão está sendo conduzida pelo excelentíssimo senhor presidente da câmara de vereadores de Umarizal “Paulo Marcio” que vem desempenhando um brilhante trabalho à frente do legislativo municipal.....

No uso de suas palavras o senhor presidente disse que temos que olhar para frente, por que se continuarmos do jeito que está é uma pena por que todos as pessoas mais humildes é que vão continuar sofrendo do jeito que estão sofrendo no dia de hoje.

“Não sou presidente para um grupo de pessoas, sou presidente para todos os umarizalenses, eu quero o bem para todos os meus conterrâneos, e torço para que dias melhores possam vir, por que ninguém aguenta mais tanto sofrimento” disse o senhor presidente.

VEREADORA NEIDE DE MARCOS (PSD).....


O vereadora Neide de Marcos (PSD) parabenizou o deputado José Dias pelo projeto de lei que o mesmo apresentou na assembleia legislativa do nosso estado, onde o deputado pede que as igrejas deixem de pagar impostos como o ICMS, e também parabenizou, todas as mães de Umarizal, todos os enfermeiros e o grupo junino coração junino pela brilhante festa realizada no ultimo sábado.