28 de nov. de 2011

Rosalba e Micarla são vaiadas em São Gonçalo

A governadora Rosalba Ciarlini foi vaiada várias vezes na solenidade da assinatura do contrato de concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

As vaias partiram das muitas pessoas que foram ao aeroporto, a maioria oriundas de São Gonçalo do Amarante.

Quem também recebeu vaias foi a prefeita Micarla de Souza.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:36

Wilma de Faria é aplaudida

A ex-governadora Wilma de Faria, que foi convidada pela presidenta Dilma Rousseff para participar da solenidade de assinatura do contrato de concessão do aeroporto de São Gonçalo, deve estar bastante feliz.

É que ela foi muito aplaudida quando teve seu nome citado pela presidenta.

Não deixa de ser um alento para Wilma, que vive um momento difícil, já que teve seu nome envolvido na operação “Sinal Fechado” pelo Ministério Público Estadual.


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 13:35

Radialista sofre Tentativa de homicídio em Umarizal




O homem identificado como Cosmo Urbano da Silva Moreira foi vítima de uma tentativa de homicídio agora pela manhã em Umarizal. De acordo com as primeiras informações, o fato aconteceu na Rn 117 entre o município de Riacho da Cruz e Umarizal.

Segundo primeiras informações, uma ambulância foi solicitada para atender um acidente de trânsito envolvendo um motociclista. Quando a ambulância chegou ao local constatou que a vítima não havia se acidentado e sim vítima de tiros ocasionado a queda da moto. Cosmo foi encontrado com dois tiros na cabeça, um no pescoço e outro no tórax. Após receber os primeiros atendimentos, Ele foi transferido para Mossoró em estado grave.

Cosmo Urbano é radialista da Fm da Paz de Viçosa e reside em Riacho da Cruz. A polícia faz diligências nesse momento a procura do(s) autor(es) dos disparos.


DO BLOG - RECEBIE IMFORMAÇOÊS AGORA MESMO QUE A VITIMA FALECEU NO CAMINHO DA CIDADE DE MOSSORÓ.

FONTE: UZL EM FOTOS

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 11:03

ELEIÇOÊS 2012 EM UMARIZAL


ESSES SÃO OS POSIVÉIS CANDIDATOS A PREFEITOS DE UMARIZAL EM 2012, PELO MENOS ERA O QUE SE COMENTAVA NOS FESTEJOS DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DA NOSSA CIDADE., NÃO SE FALAVA EM OUTRO ASSUNTO AO NÃO SER EM POTILICA E NA AUSENÇIA DE ALGUNS POLITICOS DA NO NOSSA CIDADE NO ANIVERSSARIO DA CIDADE.

NA SEXTA FEIRA A NOITE O BLOGUEIRO ESTEVE PRESTIGIANDO O EVENTO NA COMPANIA DO PREFEITO ROGERIO FONSECA E DA PRIMEIRA DAMA WILMA FERNANDES.

NO SABADO O BLOGUEIRO COMVERSOU UM POUCO COM O EX - PREFEITO DE UMARIZAL "NÉO"

VEJAM AS PALAVRAS DO EX -PREFEITO DE UMARIZAL MANOEL PAULO CAVALCANTE NÉO.

CLEUMY - NÉO COMO VOÇE ANALIZA O ATUAL QUADRO DA POLITICA DE UMARIZAL NESSE MOMENTO EM RELAÇÃO AO NOME DA SUA ESPOSA COMO CANDIDATA A PREFEITA DE UMARIZAL ELIJANE PAIVA?

NÉO - CLEUMY É MUITO BOA E A TENDENÇIA É SÓ CRESCER A CADA DIA.

CLEUMY - NÉO SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, VOÇÊ ACREDITAVA NUMA VITORIA AMPLA DA SUA CANDIDATA?

NÉO - SEM DUVIDAS CLEUMY, E QUERO DESDE DE JÁ LHE DIZER MUITA COISA AINDA VAI MUDAR NA POLITICA ATÉ AS COMVENÇOÊS DO PROXIMO ANO., E QUERO DISER COM EXCLUISIVIDADE AO SEU BLOG QUE, SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EU DARIA 700 VOTOS DE MAIORIA E APOSTARIA 100 MIL REAIS EM DINHEIRO COM QUALQUER PESSOA.


DO BLOG - É MINHA GENTE A POLITICA DE 2012 PROMETE E MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!



POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 07:37