4 de mai. de 2016

A Opinião de um Leitor do blog que Achei Bastante Interessante.... " Um provável jogo de cadeiras".!


Amigo Cleumy bom dia!

Por admirar seu trabalho e a credibilidade desse blog, foi que resolvi escrever aqui uma sugestão de reportagem para o mesmo. 


Já não basta os descasos e desmandos de nosso município por parte dos governantes que ai estão, agora me deparo nas ruas com uma verdadeira aberração desses governantes. Ora, sem querer perder as tetas da vaquinha e a posição social que o cargo oferece, agora esses senhores, além de pleitearem um cargo para se próprio, também querem para suas esposas. O povo nas ruas já estão sabendo que um ex vereador e dois vereadores atuantes que buscam cargos no executivo também querem para suas esposas e, nós sabemos que visando assim aumentarem seus orçamentos e não ajudar o município, essa é a verdade. 


Espero que essa reportagem chegue ao maior número de pessoas possíveis para que o povo tome ciência cada vez mais disso e não se deixem serem feitos de bobos como os governantes querem.


Na verdade Cleumy, esse é o verdadeiro jogo das cadeiras, ou seja, os senhores vereadores acham que tudo pode e querem colocar suas esposas em seu lugar quando o mesmo já concorre a outro cargo. Certamente estão querendo fazer os eleitores de fantoches votando onde eles querem e ordenam. 


Se já estamos falando em uma só língua nas ruas que queremos mudanças, queremos renovar o legislativo, dai o camarada vai participar de uma eleição como candidato a prefeito ou vice-prefeito, coloca sua esposa também para se candidatar a vereadora almejando garantir seu salário que pode perder caso não obtenha êxito no executivo. 
Portanto amigo Cleumy, sem falar nomes de ninguém, aqui você tem todo direito de postar essa matéria de esclarecimento a população para que tomem ciência do que está preste a acontecer em nossa sofrida Umarizal. Um verdadeiro curral eleitoral onde os candidatos acham que mandam nos votos do povo e que o povo vota onde eles querem. VAMOS FICAR ATENTOS.

Prazo para fazer título de eleitor acaba nesta quarta no RN


Termina hoje quarta-feira (4) o prazo para os cidadãos requisitarem título de eleitor a tempo de votar nas eleições municipais de outubro. O prazo também vale para transferência de domicílio eleitoral, mudança de local de votação e pedidos de seções especiais para eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

Para realizar qualquer uma dessas ações é preciso procurar o cartório eleitoral da cidade. No Rio Grande do Norte, os 167 municípios vão às urnas em outubro para eleger prefeitos e vereadores. Veja aqui os telefones, dos cartórios do Tribunal Regional Eleitoral do RN.

Os cartórios eleitorais da capital e do interior funcionam das 8 às 14 horas.

Do G1-RN

Vereador Érico Onofre líder do PMDB em Umarizal intensifica visitas em busca de apoios políticos para seu futuro.

 Visitando e cada vez mais recebendo apoio dos amigos dos Sítios Remédio dos Pinheiros e Assentamento Remédio, Umarizal/RN. Nosso projeto tomando corpo. Ouvindo, conversando e construindo entendimentos. Agradecer a todos e a Deus, porque não devemos colocar limites em nossos sonhos; devemos colocar fé!!!



Cotado para Turismo, Henrique desconhece qualquer investigação contra ele

Em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, o vice-presidente Michel Temer (PMDB) admitiu a possibilidade de nomear investigados na Operação Lava Jato para compor o seu eventual governo. São cotados para compor a equipe do peemedebista o senador Romero Jucá e o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves, ambos do PMDB, que são investigados pelo Supremo Tribunal Federal. Geddel Vieira Lima, também do PMDB e cotado para a Secretaria de Governo, já foi citado em delações.
“Num plano mais geral, o que eu posso dizer é que a investigação ainda é o que é, uma investigação. Então, não sei se isto é um fator impeditivo de uma eventual nomeação”, afirmou.
Henrique já divulgou nota desmentindo qualquer investigação contra ele.

ter hent

Se Delcídio for cassado ele levará Lula pra cadeia


ter del e lulaCaso se confirme a expectativa de cassação do mandato de Delcídio do Amaral nos próximos dias, o processo contra o senador que corre no STF, será enviado ao juiz Sérgio Moro. Delcídio permanece no STF, graças aos termos de sua delação premiada, mas todos os demais que não forem delatores vão para a Justiça Federal no Paraná.



Lula foi incluído na denúncia de Delcídio pela Procuradoria-Geral da República e no inquérito-mãe do petrolão, que também corre no Supremo.