27 de ago. de 2022

Os suplentes enrolados no RN

 

Os suplentes de Senador estão enrolados no Rio Grande do Norte (RN). A suplente de Styvenson Valentim responde por Improbidade Administrativa e o suplente de Rafael Motta é acusado de Fura-Fila no SUS.

Tá ótimo.

Sem contar que Styvenson disse que seu atual suplente de Senador não vale merda.

Limpo só tem o de Rogério Marinho.

Pesquisa Consult será divulgada terça feira (30)

 

A nova pesquisa sobre a intenção de votos para Governo e Senado no Rio Grande do Norte (RN) será divulgada na terça-feira, 30, pelo Instituto Consult, contratada pelo Jornal Tribuna do Norte, de Natal (RN).

Bolsonaro é o candidato mais buscado na semana

 

Jair Bolsonaro (foto) foi o candidato à Presidência com o maior número de buscas no Google nesta semana. De acordo com ferramenta lançada pela plataforma para as eleições de 2022, o Presidente representou 48% das buscas de presidenciáveis. 

Ele é seguido por Lula, que apareceu com 43%Ciro Gomes teve 7% das buscas, enquanto Simone Tebet apareceu com 2%.

Os dados refletem a semana de sabatinas no Jornal Nacional. A entrevista de Lula a William Bonner e Renata Vasconcellos teve menos telespectadores do que a concedida pelo Presidente Jair Bolsonaro.

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começou nesta sexta-feira.

Fura-Fila: O esquema fraudulento do suplente de Rafael Motta

 

Reportagem do Diário do RN publicada nesta sexta-feira (26) detalhou como funcionava o esquema investigado pela operação Fura-Fila do SUS no Rio Grande do Norte (RN) pelo Ministério Público. As investigações apontam favorecimento de eleitores do Deputado Estadual Souza na fila do SUS para exames e procedimentos cirúrgicos.

Souza que não disputará a reeleição, foi indicado  1° suplente do candidato ao Senado, Rafael Motta.  

Ambos são filiados ao PSB.

Para o Ministério Público do Rio Grande do Norte (RN), ao menos cinco mil  pacientes que aguardavam cirurgias foram prejudicados.

É bom lembrar que a fila de cirurgias no mesmo período do escândalo  chegou a atingir 18 mil pacientes no Estado, que foram vítimas da fraude que beneficiou o hoje suplente de Motta.

Blogue do TV