6 de mai. de 2015

Ex-prefeito de Macau acusado de desvio é solto.

O ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, que estava preso desde o dia 23 de março, foi solto na manhã desta terça-feira (5). A decisão pela liberdade do ex-prefeito foi da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A prisão foi pedida pela defesa de Flávio Veras foi feita com base nas investigações da operação Máscara Negra, do Ministério Público Estadual, que apurou desvio de recursos públicos em contratações fraudulentas de artistas. A decisão, que não se deu por unanimidade, concedeu o pedido para que o ex-chefe do Executivo respondesse ao processo em liberdade, mediante a imposição de medidas cautelares diversas da prisão, previstas no artigo 319 do Código de Processo Penal, incisos de I a V, dentre as quais estão a proibição para se ausentar da comarca e a reclusão domiciliar. A desembargadora Maria Zeneide Bezerra votou pela manutenção da prisão, mas teve o voto vencido pelos desembargadores Gilson Barbosa e Glauber Rêgo, o qual destacou que as interceptações telefônicas já contavam com um prazo de mais dois anos, cuja jurisprudência recente do Supremo Tribunal Federal (STF) considera como prova ultrapassada. “Estamos julgando, neste momento, uma prisão processual. O processo ainda será julgado”, explicou o desembargador Glauber Rêgo durante o julgamento.

Eleições 2016 / a eleição que vai ser decidida voto a voto o pode ter surpresa...

foto: montagem 

Quem pensa que a eleição do próximo ano vai ser fácil para qualquer que seja os candidatos (a), é melhor repensar sobre esse assunto, temos vários nomes, mais na realidade é que existe alguns que na hora “H” vão coligar e logicamente formaram suas respectivas chapas, tem um grupo muito forte que está passando despercebido.


O grupo do atual governador do estado Robson Farias e do deputado estadual José Dias vem forte podem escrever, ou marcos vice-prefeito sai candidato a prefeito ou o atual presidente da câmara Paulo Márcio será o candidato da sigla pessedista aqui em nosso município, lembrem de uma coisa importante, todos temos conhecimento de quem decidiu as últimas campanhas munipais aqui em nossa cidade. O nome é Rogerio Fonseca que é ligado ao deputado José Dias e disse ao blog que vai para onde Dias mandar…. Então o fiel da balança mesmo caladinho como está, merece o respeito de todos, a final foi o único prefeito reeleito da história de Umarizal. 

Fotos do final de semana na casa de praia do casal nota 10, Canindé e Neirijaje Duarte.....foi tudo perfeito

Queria aqui agradecer ao casal anfitrião Canindé e Neirijane, por ter nos proporcionado um dos melhores finais de semana dos últimos tempos, nos últimos dias 01,02 e 03 deste mês foi tudo de bom na casa de praia do casal acima citado, uma casa em frente ao o mar e com uma ampla estrutura em todos os sentidos, Praia de Baixa grande na cidade de areia branca/RN........
Não poderia deixar de registrar a presença dos adolescentes, Felipe, Emanuelle, Cleumy Jr, Nicolas, Enzo e Sófia.

*ESSES CASAIS DO E.C.C DA PARÓQUIA DE SÃO JOSÉ, TODOS SÃO DO GRUPO “ HARMONIA COM CRISTO”.*
   

Neirijane e seu esposo Canindé

O casal amigo Marcos e Sheyla 

Veim e Dayane

Arinete, Cleumy Cândido, Canindé e Neirijane

Francinildo, Luciene e seu Casal de Filhos

Canindé e sua sobrinha Michele