12 de ago. de 2022

Prefeito de Umarizal "Raimundo Pezão" segue trabalhando muito e sua aprovação cresce entre os umarizalenses.

 


Uma pesquisa realizada pelo instituto Cenpop, em parceria com o portal Folha Regional, revela que a administração do prefeito ‘Raimundo Pezão’, em Umarizal-RN, é aprovada por pelo menos 85% da população daquele município.  O percentual de aprovação é um dos mais elevados entre as gestões municipais do estado. Confira: Apenas 7% dos umarizalenses entrevistados disseram não aprovar a gestão Raimundo Pezão, enquanto outros 8% não souberam ou não quiseram avaliar. 

Tomba Farias diz que Fátima Bezerra não fala a verdade e não tem obras para mostrar

 


“Fátima Bezerra não fala a verdade e não tem o que mostrar nos municípios”. A declaração é do Deputado Estadual Tomba Farias (PSDB), durante entrevista ao programa radiofônico “Jornal 91”, comandado pelos jornalistas Diógenes Dantas e Daniele Souza.

 O parlamentar, que fez duras críticas à administração Fátima Bezerra (PT), disse acreditar que a eleição para o governo do Estado caminha para ser resolvida no segundo turno. O deputado municipalista disse ainda que Fátima Bezerra, durante os três anos e meio de sua gestão, abandonou os prefeitos e não tem uma obra para mostrar nos municípios potiguares. 

 Tomba Farias observou que no recente debate da Band a governadora “fugiu” de responder perguntas como a que lhe questionou sobre os recursos que o governo do presidente Jair Bolsonaro destinou para o Rio Grande do Norte, além dos repasses constitucionais. “Fátima não fala a verdade e não tem o que mostrar. Só sabe falar sobre a construção de IERN´s (Instituto Educacional do Rio Grande do Norte) mas não tem nada construído. 

Só tem o terreno e a placa e nada mais”, disse.  O parlamentar municipalista fez duras críticas a falta de ação do governo com relação as condições das estradas do RN – “todas estão esburacadas” -, e a precariedade do sistema de saúde pública, “que manda para casa pacientes que precisam de cirurgias emergenciais”.

Base do Corpo de Bombeiros será instalada em Patu (RN)

 


O Prefeito Rivelino Câmara sempre trabalhando para tornar Patu (RN) cada vez melhor, está trazendo mais uma novidade para a cidade.  Na semana passada o prefeito se reuniu com o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Monteiro em Natal (RN), para articular mais um benefício para o Município e Região. 

 Nesta quinta-feira, 11 de agosto, o Prefeito recebeu em seu Gabinete o Coronel Lucena, Comandante de operações do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (RN), para anunciar para todos os Patuenses e moradores do Médio Oeste Potiguar que será instalada em Patu (RN) uma base do Corpo de Bombeiros. 

 Está é mais uma parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado. O Governo de Patu (RN) irá entrar com a contrapartida da Infraestrutura física e o Governo do Estado irá equipar e enviar homens. A instalação do Corpo do bombeiros trará grandes benefícios para toda região.  

“Quero agradecer a governadora Fátima Bezerra pela parceria que ela sempre tem com a nossa administração, e é com muita alegria que em breve estaremos trazendo esse grande benefícios para a nossa cidade. ” Afirma Rivelino Câmara.

Styvenson Valentim se cala sobre envolvimento de Vice com problemas na Justiça

 


Conforme dados levantados pelo blogue do Xerife, o Senador Styvenson Valentim que é Candidato ao Governo do Rio Grande do Norte (RN), se calou em relação ao envolvimento de sua Vice, Francisca Henrique, em um caso de improbidade administrativa. 

 Ex-Secretária de educação de Parnamirim (RN) entre de janeiro de 2017 a fevereiro de 2018, Francisca é acusada de ter assinado pagamentos de aluguéis de um imóvel para o “Programa Esporte e Lazer na Cidade, Vida Saudável” sendo que o serviço nunca foi ofertado. 

 O Ministério Público pede que Francisca e sua antecessora no cargo, Vandilma Maria de Oliveira devolvam R$ 320 mil aos cofres públicos.  Além disso, Francisca teve as contas reprovadas pela Justiça Eleitoral por causa de irregularidades em doação de dinheiro em espécie sem a origem comprovada.

Não vai ser moleza para Fábio Dantas

 


O Candidato a Governador Derrotado em todas as 22 pesquisas publicadas até agora, Fábio Dantas, (Solidariedade) batizou o seu plano de Governo de “Muda Rio Grande do Norte (RN)”.  Vai ser difícil convencer o eleitor de quem foi Vice-Governador de Robinson Faria, quis demitir 14 mil servidores (quando assumiu o Governo) e deixou quatro meses de salários atrasados. Além, é claro, de ter dito que Robinson foi o “pior Governador de toda história do Estado”.